Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu celular é um Galaxy Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 07-26-2022 11:25 AM)
276 Exibições
VictorLucas
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Bom

image


 dia ☀️☀️ Tudo bem com vcs!! 
Bem em breve quando a Samsung liberar a versão Beta pro Galaxy Note 20 Ultra eu estarei baixando ela. Pôr que eu uso a ROM versão da Suiça aqui no meu celular Note 20 Ultra. E vou estar testando o Android 13 One Ui 5 antes de ser liberada pra os públicos. E tbm corrigir os bugs do sistema One Ui 5 pra ficar muito bem fluídas e bem leves e o Android 13 One Ui 5 será mas melhor do que o Android 12 One Ui 4.

E tbm meu sonho será realizado a trabalhar na Samsung começando com com Android 13 One Ui 🙌🏻🙌🏻🙏🏻🙏🏻

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy Note
Sinto te informar mas a Suíça não é listado como um participante do programa Beta, apenas esses países (China, Alemanha, Índia, Polônia, Coreia, Reino Unido e Estados Unidos) participam da Beta da One Ui 5.
E não é só ter a rom de outro país, pois você também acessar o aplicativo do Samsung Members daquele país e aí através dele você vai se inscrever para Beta e vai dar os feedbacks e fazer as atividades..Screenshot_20220726-132200_Samsung Internet Beta_158989_1658852520.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galaxy Note
Mas a Suíça não está listada no beta
0 Kudos
Solução
Galaxy Note
Sinto te informar mas a Suíça não é listado como um participante do programa Beta, apenas esses países (China, Alemanha, Índia, Polônia, Coreia, Reino Unido e Estados Unidos) participam da Beta da One Ui 5.
E não é só ter a rom de outro país, pois você também acessar o aplicativo do Samsung Members daquele país e aí através dele você vai se inscrever para Beta e vai dar os feedbacks e fazer as atividades..Screenshot_20220726-132200_Samsung Internet Beta_158989_1658852520.jpg
ozis
Beginner Level 2
Galaxy Note
O galaxy note 20 ultra do nada passou a suar as câmeras.. . Sendo que a fabricante diz que o produto tem , certificação ip68.. Nossa cômico, não garantir o anunciado.
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Rapaz, que zica. Ele está na garantia ainda?
Geovaneofficial
Active Level 6
Galaxy Note
Passei por isso
Se tiver outro celular, liga a lanterna e põe o celular virado com a câmera pra cima e põe a lanterna em direção a câmera. Pode demorar um pouquinho pra sair, mas resolve