Tópico original:

Meu fone é minha caixinha de som não sai áudio.....

(Tópico criado em: 08-08-2022 10:01 AM)
137 Exibições
wesleytavares09
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Alguém com o mesmo problema ou já esteve nessa situação meu celular não tem saída pra usar fone com fio só com Bluetooth ele ater conecta mais não sai o áudio alguma configuração Samsung galaxy note 10 normal já procurei no YouTube nada resolvido.....
9 Comentários
CarlosGBS
Active Level 9
Galaxy Note
O som sai no seu smartphone ao invés dos seus dispositivos Bluetooth? Se sim tente verificar a saída de mídiaScreenshot_20220808-095720_One UI Home.jpg
wesleytavares09
Active Level 1
Galaxy Note
No caso quando eu conecto no dispositivo Bluetooth fica mudo não sai som no telefone e nem no fone.
0 Kudos
wesleytavares09
Active Level 1
Galaxy Note
E tava funcionando perfeito isso foi do nada....
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Olá, wesleytavares09! 

O Note 10 não tem entrada P2 mas pode se usar um com entrada USB tipo C. No entanto, tente fazer uma restauração nas configurações de rede do seu aparelho. Para isso, vá em Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir para redefinir as configurações de rede. Você poderá perder as informações de rede registradas ao realizar a restauração. Terá que reconfigurar suas conexões, wi-fis já registrados e coisas do gênero, ok?

Feito isso, reinicie seu celular e tente conectá-los novamente.

wesleytavares09
Active Level 1
Galaxy Note
Já fiz isso 🥺
0 Kudos
Galaxy Note
Olá! Verifica se na configuração do dispositivo está ativada a opção conectado para áudio
wesleytavares09
Active Level 1
Galaxy Note
Como eu chego nessa configuração amigo sou novato na Samsung
0 Kudos
Galaxy Note
Quando vc conectar o fone ou a caixa no blutuf, ali tem configuração. Geralmente mostra conectado para áudio se estiver desativado vc ativa
wesleytavares09
Active Level 1
Galaxy Note
Consegui resolver o problema tava pesquisando num fórum aqui me falaram que só tinha que ativar essa função na opção do desenvolvedor...Screenshot_20220808-151030_Settings_55321_1659982231.jpg