Tópico original:

Meu galaxy note 20 5g nao possue a opção de resolução de tela...que chato..

(Tópico criado em: 02-14-2022 02:30 AM)
131 Exibições
ighorbrow
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

 

Já tentei procurar algu s tutoriais falando mais não achei nenhum que realmente abordasse esse assunto..por isso estou criando um tópico...meu..todos os Samsung que tive até hoje possuíam essa opção  agora que estou com um note 20 5g que por sinal não foi nem um pouco barato não possui 👎...é uma lástima...achava que era um problema de software  até eu atualiza-lo e ver que permanece o mesmo problema se alguém aqui sober como resolver ou o porque não possuo ficaria muito agradecido.

 

 
3 Comentários
VictorCopyright
Active Level 3
Galaxy Note
O Note 20 5G é um aparelho mais básico da linha, então o display dele possui "apenas" Full HD+ e, por isso, não há como selecionar uma qualidade superior.
ighorbrow
Active Level 1
Galaxy Note
Já tive um s9 e um s9+ um note 8 e todos eles possuíam essa opção...chamar o note 20 5g de 5 mil reais de básico e tirar essa opção é que é triste... nada contra... mas que chega ser uma tristeza chega ... colocar uma tela básica em um celular desse porte..
0 Kudos
Mfsdj
Beginner Level 2
Galaxy Note
Também notei isso mesmo após o up pro 12. E percebi que depois do up para o 12, o consumo de bateria piorou...😔. Queria essa função para pelo menos colocar em HD certa parte do uso.
0 Kudos