Tópico original:

Meu Note 20

(Tópico criado em: 12-17-2020 12:30 PM)
213 Exibições
carek
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Fala galera

Só o meu Note 20 que esquenta ou todos estão com este defeito?

Da para fritar um ovo quando ele esquenta !

Alguém tem alguma solução?

7 Comentários
Iure
Active Level 8
Galaxy Note
Isso é normal...
A causa é o processador exynos 990.
Hayner
Active Level 5
Galaxy Note
Note 20 e s20 tudo esquentam, um oferecimento Exynos 990!
0 Kudos
carek
Active Level 1
Galaxy Note
ou seja: Não tem solução ?
0 Kudos
Galaxy Note
Não, por que o problema está no processador.
Eu tenho um Galaxy A com Exynos e ele também esquenta muito em determinadas situações , na hora de carregar coloco um ventilador de frente para o aparelho para evitar superaquecimentos no processador durante o carregamento.
Meu celular literalmente carrega no ar kkkkk
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, careK. Como vai? Caso o aparelho ainda esteja com superaquecimento, orientamos que acione uma das nossas autorizadas. https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
viniz
Active Level 5
Galaxy Note
por um momento eu achava que isso poderia ser um problema, mas não é.
me disseram que é o processador exynos que causa superaquecimento, além da bateria que descarrega rapido também. infelizmente isso é normal.
0 Kudos
Aarão
Expert Level 1
Galaxy Note
Sugiro que você leve em consideração a orientação: Diminuir os Apps em 2º plano, colocar App com pouco uso em suspensão, desligue o NFC e  a rede móvel e fique só com o Wi-Fi, ligar a economia de bateria no App de Manutenção do Aparelho, usar o modo escuro ou um tema escuro e se você já tem o 5G DSS ativado isto vai aumentar o consumo bem como o sinal fraco da operadora de telefonia.

Obs: se você usa muito o dispositivo durante o dia, o Android vai utilizar o tempo do seu descanso para fazer certas tarefas maiores, no intuito de não deixar o seu dispositivo com lentidão.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos