Tópico original:

Minha spen nao conecta, Note 10 Plus.

(Tópico criado em: 07-30-2021 08:06 PM)
156 Exibições
Andrebambata
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Alguém mais com este problema ? 
Se conseguiu resolver ?
11 Comentários
Hetty_off
Active Level 4
Galaxy Note

Boa noite Andre, 

realizar o procedimento abaixo : 

Acesse menu > configurações > aplicativos > 3 pontos no canto superior direito > mostrar aplicativos do sistema > sobre a S Pen > forçar parada > acesse armazenamento > limpar dados.

Verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > zerar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Lembrando que este procedimento faz com que perca as senha de Wi-Fi que estão salvas.

😉

0 Kudos
Rodrigo_SM
Active Level 3
Galaxy Note
Nao funciona.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Andrebambata. Tudo bem? A dica do Hetty_off, sanou a falha da Spen?

Andrebambata
Active Level 1
Galaxy Note
Não
0 Kudos
Andrebambata
Active Level 1
Galaxy Note
Infelizmente não resolveu , aparentemente somente os gestos que não funcionam.
Tirar foto ou filmagem que eu usava bastante .Screenshot_20210717-172607_Air command_227876.jpgScreenshot_20210717-164728_Permission controller.jpgScreenshot_20210717-171735_Settings.jpgScreenshot_20210717-171745_Settings.jpg
Wagner_Dolor
Active Level 3
Galaxy Note
Andre essas soluções que eles falam não resolvem nada... é forçar parada, reset do aparelho e nada funciona. Infelizmente precisamos de uma solução eficaz... essa anomalia veio depois de alguma atualização no início do ano. Já vi vários amigos com galaxy note10+ trocando a S PEN, por uma nova. Mas a nossa ainda funciona e isso é problema de sistema... não tem nada haver com a caneta... precisamos de uma solução já! Pois pagamos caro por esse aparelho!
Rodrigo_SM
Active Level 3
Galaxy Note
Opa Wagner blz? Aqui mesmo problema ja fiz todos os procedimentos, reset, hard reset, limpeza de cache etc. Fui na autorizada e ao invés de verificar com uma nova caneta, não, eles queriam ficar com o celular para poder os 50,00 independente do resultado do aparelho, então nao deixei e estou verificando se as pessoas trocaram a spen por uma nova original e se deu certo.
Alguem comprou uma spen nova e deu certo?
Valeu
Andrebambata
Active Level 1
Galaxy Note
Camera perfeita.20210626_160918_resized_resized_214094.jpg
0 Kudos
GilsonDalmolin
Active Level 2
Galaxy Note
Minha spen tbm não conectou mais ao meu note 10+ após atualização este ano. Já tentei várias formas a Samsung só sabe fala pra resetar o aparelho. Eles fazem a besteira na atualização e depois mandam resetar aparelho mas não funciona.
0 Kudos