Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Modo de desenvolvedor

(Tópico criado em: 01-03-2021 11:40 AM)
282 Exibições
Ninodari
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Olá, estou interessado em uma ferramenta do modo de desenvolvedor de meu Galaxy Note 10 Lite. Gostaria de saber se, ao ativar o modo, eu perco a garantia do aparelho.

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Note
Modo de desenvolvedor não perde a garantia. Somente ter conhecimento e ciência no que estará fazendo. Tudo fica por sua conta e risco. Prejudicar o funcionamento do seu aparelho com algum erro.

Exibir solução no post original

Solução
GuiSantosNorato
Active Level 2
Galaxy Note
Ola boa tarde, não perde não, o que perde mesmo é fazer modificações personalizadas no sistema como Custom Rom's, Root e qualquer outra que envolva acesso a raiz do sistema

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 Comentários
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Note
Modo de desenvolvedor não perde a garantia. Somente ter conhecimento e ciência no que estará fazendo. Tudo fica por sua conta e risco. Prejudicar o funcionamento do seu aparelho com algum erro.
Solução
GuiSantosNorato
Active Level 2
Galaxy Note
Ola boa tarde, não perde não, o que perde mesmo é fazer modificações personalizadas no sistema como Custom Rom's, Root e qualquer outra que envolva acesso a raiz do sistema
0 Kudos
GuiSantosNorato
Active Level 2
Galaxy Note
É só não mexer com essas coisas que a garantia fica sussa
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
Galaxy Note
Esse modo, é para quem desenvolve aplicativos. Se você não não é um desenvolvedor, aconselho não habilitar essa função.
0 Kudos
MihGrieco
Active Level 5
Galaxy Note

Nao perde nao, do mesmo jeito que vc fez para ativar vc clica de novo sm status telefone e ele volta e nao perde

0 Kudos