Tópico original:

Modo dex nao conecta mais sem fio

(Tópico criado em: 08-24-2023 02:04 AM)
501 Exibições
EuEduRj
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Tenho um tv LG que até pouco tempo (3 meses) conectava normalmente o dex nela sem problemas, hoje fui tentar conectar tando meu note 9 quanto meu s22ultra nao acharam a tv. Só conectar por cabo. Ja tentei mudar o wifi Internet via cabo e nada... nem o modo de espelhar a tela está funcionando sem cabo.
8 Comentários
Matheusszin
Active Level 3
Galaxy Note
Até onde recordo nas informações do DEX ele informa que as duas máquinas precisam da aplicação DEX instaladas para funcionar
ccesar
Active Level 10
Galaxy Note
Pode ser sua rede que pode estar bloqueando algo e o celular não está achando a TV para espelhar. Já te tentou reiniciar seu roteador e televisão?
EuEduRj
Active Level 2
Galaxy Note
Ja reiniciei tudo...
0 Kudos
fabriciodsneto
Active Level 3
Galaxy Note
Aqui tá normal. Funcionando normal. Galaxy S20 FE.
Galaxy Note
qual o modelo da sua tv? talvez tenha chegado alguma atualização do sistema web os da lg
EuEduRj
Active Level 2
Galaxy Note
Ela ja atualizou 2 vezes nesse período de 3 meses que não usei o dex. Acredito que o mais provável seja isso ai mesmo. LG barrou o dex
0 Kudos
EuEduRj
Active Level 2
Galaxy Note
Resolvido: tirei o cabo da Internet da tv LG e conectei ambos na mesma rede em wifi ai foi! Mas tenho a impressão que antes aceitava quando a tv estava via cabo e o celular via wifi, bastava estarem no mesmo roteador. Obrigado a ajuda de todos!
0 Kudos
EuEduRj
Active Level 2
Galaxy Note
Só conectou no meu roteador da claro, no meu pessoal com ip diferente não esta indo. Isso que tbm me atrapalhou
0 Kudos