Tópico original:

Modo noturno + papel de parede

(Tópico criado em: 03-05-2020 10:01 AM)
1892 Exibições
DAAANNNNN
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
A Samsung podia colocar a opção de quando você clicar em modo noturno (escuro) mudar o papel de parede também, igual do IPhone. É bem útil.
14 Comentários
italow
Active Level 7
Galaxy Note
mas teria que ser papeis de parede feitos pela Samsung né?
0 Kudos
DAAANNNNN
Active Level 3
Galaxy Note
Nao necessariamente, pode ter a opção de selecionar também, pra quem gosta de personalizar. Eu só iria usar os próprios papéis de parede da Samsung, mas se fossem colocar essa opção ia ser legal também.
0 Kudos
italow
Active Level 7
Galaxy Note
entendi
DAAANNNNN
Active Level 3
Galaxy Note
Foi só falar, na próxima atualização acho que essas opções vão vir.
rpnardi
Active Level 9
Galaxy Note
Essa configuração foi lançada com o Android 10. Se vc usa o note já deve ter no seu aparelho.
Mas ela não muda o papel de parede. Só aplica o modo noturno a ele também, ou seja, a imagem continua a mesma mas fica escurecida.
Samsung_Punylwm
Beginner Level 2
Galaxy Note

Como faz isso?

0 Kudos
Mikaell00
Active Level 3
Galaxy Note
Mas nessa próxima atualização, não necessariamente eles mudarão como se fossem outra imagem, mas sim ficarão no modo escuro,ou seja, preto ou cinza... mas sim, seria muito bom se ao ativar o modo noturno ela mudasse o papel de parede para um de acordo com o modo.
0 Kudos
DAAANNNNN
Active Level 3
Galaxy Note
Sim exatamente, eu uso o note, mas essa descrição é oque vai vir na próxima atualização, e pelo oque tá escrito provavelmente vai ser isso que mencionei em cima, a data dessa postagem da Samsung foi 02/03 (segunda feira), então na próxima att que vai ser nesse mês deve vir essas opções que citei, assim espero.
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy Note
Qual note é o seu?
0 Kudos