Tópico original:

Mudança de cores na tela após atualização

(Tópico criado em: 01-04-2022 12:23 AM)
646 Exibições
Danilo87
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Olá, tenho um Galaxy note 10 plus, após a atualização de dezembro percebi que em alguns momentos a tela muda de cor, como se as cores ficassem lavadas, depois volta ao normal, algum problema pode estar acontecendo?
5 Comentários
Arthurrfs
Active Level 6
Galaxy Note
Pode ser que a tela esteja dando defeito
0 Kudos
Shuu33
Active Level 4
Galaxy Note
Faz parte da comemoração do mês lgbt
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Olá, Danilo87! 
Isso acontece em determinado app ou algum momento em específico que você faz alguma coisa? Ou é aleatório mesmo?

E tente reiniciar seu aparelho. Se o erro continuar, restaure o Galaxy para os padrões de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
RaphaelDC
Active Level 1
Galaxy Note
Isso é procedimento balela da samsung. Não adianta de nada. Depois de uma atualização o meu ficou com a tela esverdeada. Postei um video no youtube mostrando o defeito. Fiz restauração do aparelho e mesmo assim o defeito permanece. É como se a atualização acionasse uma "chave" para ferrar com a tela. Vou adicionar o seu relato no processo que vou abrir contra a samsung. Me cobraram R$2300,00 para trocarem a tela e bateria.
0 Kudos
Bylyx
Active Level 1
Galaxy Note
Percebi isso, o meu galaxy note 8 tem um contraste e vivacidade de cores muito maior do que o mej atual note 10 plus
0 Kudos