Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Muitas Atualizações em pouco tempo, eis a resposta:

(Tópico criado em: 07-09-2022 11:48 AM)
264 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy Note
Li várias publicações de pessoas que se perguntam o pq de tantas atualizações liberadas em tão pouco tempo para o Note20 Ultra 5G e Note20 Ultra.
Pois bem... isso acontece por que no Brasil a Samsung demora para liberar atualizações e sempre quando um Top de Linha fica sem atualizações por uns 2 a 3 meses a Samsung Brasil libera as atualizações atrasadas e libera a atualização de patch de segurança mais recente antes do tempo normal... por exemplo: Os Note20 Ultra 5G costumam receber atualizações de segurança mensalmente após o dia 15 pra frente... ontem dia 8, ja tinha a atualização de Julho! Sou cliente da marca a anos e sempre foi assim, quando atrasa muito eles liberam as atualizações atrasadas e a mais recente em seguida... no caso, a Samsung não tinha liberado 1 atualização de maio (grande atualização para aprimoramento da câmera), não tinha entregue o patch de segurança de junho... Sinceramente acredito que a Samsung Brasil disponibilizou a atualização de julho antes do período normal como uma forma de "pedir desculpas/reparar" o fato de atrasar tanto as atualizações (a Samsungsempre faz isso quando atrasa atualizações)... eles passam os dispositivos com os patch de segurança atrasados na frente na lista de prioridades para serem atualizados.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Veio 3 atualizações seguidas na semana. Maio que foi grande, Junho e agora Julho 😉
Aqui estamos em dia 😂😂😂😂

Exibir solução no post original

8 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy Note
Concordo Will. Em alguns momentos fico brava com o povo que reclama das atualizações, elas são necessárias mesmo que tenha sido entregues bem depois do combinado.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
tem quem reclame por não saber dai td bem né pq não sabem, mas quem sabe e fica reclamando é estressante ler kkkkkkkk, essa atualização de julho me trouxe um bug na luminosidade automática, sempre que desligo a tela a luminosidade cai quase que no mínimo completo... é por isso também que as atualizações são importantes... pra reparar erros/bugs das atualizações passadas... a do próximo mês deve corrigir esse probleminha...
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy Note
Mas a questão é justamente quem sabe! KKKKKKK
Exatamente, bem após a atualização sempre recomendo fazer um restauração de fábrica para evitar problemas futuros decorrente a att. Mas assim uma frase que li e comecei a pegar "de que adianta pagar caro em um aparelho e ter que limitar o uso das coisas, modificar para ter um funcionamento razoável", e tipo, se trazem algo o celular deve suportar e sem tantos problemas. Há uns que só acontecem em X linha e outros que com todo mundo, enfim que corrijam logo isso da luminosidade.

Mas assim, não tem nenhuma função ativada que faz a variação de brilho? Vai que está ativada.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
No caso tinha apenas a luminosidade automática ativada, tive que desativar para o bug parar, não Sou leigo quando o assunto é o mundo mobile, essa atualização tem um bug nesta área e não desaparece com limpeza de cache no modo recovery, sendo assim, é nítido que é um bug do patch de Julho.
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy Note
Que pena que seja um bug incorrigível até vir algo próprio da Samsung, resta aguardar.
Solução
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Veio 3 atualizações seguidas na semana. Maio que foi grande, Junho e agora Julho 😉
Aqui estamos em dia 😂😂😂😂
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Rsrsrs Meu Deus! Realmente a de maio era grandona e foram 2 atualizações de maio, uma de segurança e a outra liberada uns dias atrás pra aprimoramento da câmera... mas que bom que temos atualizações 🙂 quando lançarem o Expert Raw pro Note20 Ultra 5G a captura de fotos e vídeos deve ficar melhor ainda..
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Com certeza.
Não troco meu Note20Ultra por nada. Câmera é 🔝, design é lindo, me atende perfeitamente no dia-à-dia 😉📱💙