Tópico original:

não abre links

(Tópico criado em: 07-13-2020 06:04 PM)
4553 Exibições
Samsung_2Craxt0
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Ola. Alguém sabe o que devo fazer para voltar a abrir os links no navegador? Eu clico e ou ele ignora ou ele me pergunta em que navegador quero abrir, clico na única opção que ele me dá (q é o navegador da samsung) e em seguida nada acontece. Então eu tenho sempre q copiar o link e ir até o navegador, caso queira abrir. 
8 Comentários
Galaxy Note
Va até as configurações do seu aparelho e pesquise naquela lupinha o seguinte: APLICATIVOS PADRÃO e selecione a primeira opção que vc será redirecionado para o que está na primeira imagem abaixo e depois selecione o seu navegador padrão como está indicado na segunda imagem abaixo:
0 Kudos
Samsung_U852hSD
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu não tá abrindo a página de pesquisa a tela fica escura
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Samsung_2Craxt0! Boa tarde. Qual é o modelo do seu smartphone? A dica do usuário FabrícioLopesCouto18, foi de ajuda? 

0 Kudos
Allantis
Beginner Level 2
Galaxy Note
A72 não abre link algum! Já fui nas configurações e coloquei o app padrão para abertura, tanto o Chrome quanto o Samsung e nada.
0 Kudos
g_a_l_a_x_y_S20
Beginner Level 2
Galaxy Note
Galaxy s20
Procuro produtos na internet, quando clico o site não abre fala que foi recusado, pede pra conferir a internet, mas a internet esta ok e abre em outros telefones normalmente...
Screenshot_20230302_122935_Chrome.jpg
0 Kudos
lu_albq
Beginner Level 2
Galaxy Note

Também estou com esse problema. Encontrou solução?

0 Kudos
g_a_l_a_x_y_S20
Beginner Level 2
Galaxy Note
Ainda não
0 Kudos
mimimi52
Beginner Level 2
Galaxy Note
Bom dia ,tenho o z Felipe 5 e não consigo mais abrir os links enviados no wats ,já limpei dados ,cache ,já desinstalei e instalei novamente, já atualizei a nova software, não resolveu
0 Kudos