Tópico original:

não consigo baixar o samsung health monitor

(Tópico criado em: 12-24-2020 07:04 PM)
18821 Exibições
JGravina
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note
Não sei o que está acontecendo com os meus dispositivos, mas não consigo encontrar o app nem no galaxy store nem no play store, tanto no celular quanto no relógio. Alguém sabe por quê isso pode estar acontecendo? É como se o app não existisse, estou tentando usar os novos recursos do active 2 e não consigo...

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
Bem vinda a comunidade Gravina! Tente usar este link https://apps.samsung.com/gear/appDetail.as?appId=com.samsung.health.samd.bp

Essa semana tivemos algumas atualizações no Wearable, veja se baixou todas, tambem veja se o Health esta com a ultima atualização em dia.

Exibir solução no post original

34 Comentários
Solução
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
Bem vinda a comunidade Gravina! Tente usar este link https://apps.samsung.com/gear/appDetail.as?appId=com.samsung.health.samd.bp

Essa semana tivemos algumas atualizações no Wearable, veja se baixou todas, tambem veja se o Health esta com a ultima atualização em dia.
JGravina
Beginner Level 3
Galaxy Note
muito obrigada! com esse link eu consegui baixar
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
De nada!
0 Kudos
Leobrjor
Active Level 1
Galaxy Note

Estou tentando baixar o Health Monitor no meu Motorola Edge 20 Pro para utilizar as funções completas do Galaxy Watch 4, mas não consegui ainda. Estou com minha Samsung Account logada no celular, mas nem mesmo com esse link acima o download pode ser executado. Ao clicar em "Instalar", o Download não é iniciado e recebo uma mensagem falando que "Esta aplicação é incompatível com todos os dispositivos em utilização". Também não encontro o app na Google Play Store e não consigo baixar a Galaxy Store no celular.

gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
Leo, infelizmente o GW4 não é compativel com outras marcas. Para usar todas as funções do dispositivo você precisa de aparelhos Samsung compativeis.
Babinha9
Beginner Level 2
Galaxy Note

Bom dia meu amigo. Isso se aplica ao IPhone XR tbm? Pois não consigo baixar o Health Monitor. 

0 Kudos
andreroza
Beginner Level 2
Galaxy Note

Essa é uma informação que deveria estar estampada na caixa do produto.

 

Lá diz que funciona com Android 6.0 ou superior e que os dispositivos compatíveis podem variar de acordo com a região, operadora e marca, porém, não deixa claro que "só funciona com Samsung".

Menezesmv
Beginner Level 4
Galaxy Note

Verdade. Tenho um pocofone e está difícil demais de usar todos os recursos do relógio. Falta de respeito da Samsung com nós clientes.

Estou decepcionado.

 

0 Kudos
FrankPrado13
Beginner Level 3
Galaxy Note

Poiszé.....e se eu não me engano venda casada é crime...ainda mais sem avisar ao cliente que ele tá levando o gato e tem também que levar a lebre...

Canalhice 

0 Kudos