Tópico original:

Número desconhecido

(Tópico criado em: 02-08-2022 09:41 AM)
29206 Exibições
Sicário
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Turma,

Sei no aparelho possui opção da gente colocar os números dos chips, em Gerenciamento do Cartão SIM > Mais Configurações do Chip > Dois Chips Sempre Ativos > Inserir Números de Telefone.

Mas só que ao fazermos isso, o número do chip continua errado. 

Tenho dois chips no aparelho. Um aparece errado, que é do meu plano da Vivo e o outro chip aparece como Número Desconhecido. 

Existe algum app que a gente possa corrigir isso? Talvez em aparelho com root seja possível 

Obrigado 
9 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
Olá, por aqui também aparece como número desconhecido nas informações do telefone, talvez seja algo relacionado ao próprio chip ou da operadora... só que no meu caso, uso apenas um chipScreenshot_20220208-102128_Settings_76290_1644326488.jpg
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy Note
Imagino que seja problema da operadora, antes eu usava um motorola com root e ficava desconhecido, nesse atual a mesma coisa.
DANS20
Expert Level 2
Galaxy Note
Verifique se o seu número não está configurado para "Ocultar o ID" junto a operadora. Pode ser que se ativa pela operadora, essa função esteja interferindo ou dando "bug" com as do celular.
robra
Active Level 1
Galaxy Note

Eu consegui inserir o número no CHIP de 2 formas:
1ª) Usando um Samsung Omnia 2, com windows mobile 6.5 pro, indo nas configurações do chip e digitando o número;

2ª) Com um Samsung J1 ACE, com android 5.1.1 "rooted". Aí instalei o XPOSED e nele, pela opção "baixar", abre uma lista de MÓDULOS que podem ser instalados. Nesta lista tem o módulo "Phone Number Fix". Instalei ele, o ativei no XPOSED, abri o  "Phone Number Fix" , digitei o número, cliquei no botão SAVE e reiniciei o telefone.

Tem um outro MÓDULO chamado "SIM Number Setter​" que parece ter a mesma funcionalidade, mas não o testei.
Espero ter ajudado.
Abraço. 

Erig1465
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu Samsung s 21 plus,também só diz número desconhecido, já liguei várias vezes para a operadora e eles não sabem me informar porque depois que eu fiz uma portabilidade não aparece mais o meu numero no sim card da vivo
robra
Active Level 1
Galaxy Note

Também não consegui pela operadora.
Fui conseguir, após pesquisar na internet, pelas 02 maneiras que descrevi em minha mensagem anterior.

0 Kudos
LindomarMoreira
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu número de celular esta como privado e desconhecido

Quando eu ligo para outras pessoas
0 Kudos
robra
Active Level 1
Galaxy Note

Qual é a operadora ?
A CARO vc tem de ligar pro 1052 e pedir para desativarem a opção "privado" além de desativar também no celular, pelo app do telefone.

0 Kudos
Old-cvel
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu caso: com o chip físico, o número aparecia. Após a migração para o e-SIM, funciona normalmente mas consta como número desconhecido.
Falei com o suporte da Samsung e não apresentou solução.
0 Kudos