Tópico original:

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia.

(Tópico criado em: 08-07-2021 01:57 PM)
495 Exibições
Andbrig
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Esse ano completa 9 anos que luto contra o CÂNCER, esse é o meu 4 e 5 tipo, agora estou com OSTEOSSARCOMA (COLUNA C2 até C7 e L3 a L5 e no possivelmente um NÓDULO NO CÉREBRO (peguei o pacote completo, hahaha). 

O CÂNCER ele tira, leva de ti não só um órgão ou dois (no meu caso), não tem como mensurar o DESASTRE que ele causa, e ali enquanto outrora habitava um mundo de PLANOS e o que você foi um dia, então tudo vai embora e fica a ANGÚSTIA, MEDO, DOR, DEPRESSAO, REMEDIOS (eu tomo por dia 39 comprimidos).

Como diz a canção do Lulu Santos.
 "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia." 

Nós LUTAMOS CONTRA TUDO, ATE CONTRA NOS MESMOS, EU NAO QUERO SENTIMENTOS DE PENA, DÓ, PIEDADE (guarda isso pra ti, QUERENOS OLHAR DO LADO E VER, TER, SABER QUE ALI TEM ALGUÉM QUE NAO TE DEIXA ESQUECER DO QUE VC JA FOI UM DIA.

Foi quando descobri minha paixão pela Fotografia. 

E enquanto o Câncer não me levar vou continuar sendo e EXTRAORDINÁRIO.

Enquanto eu estiver de Pé eu vou continuar Lutando.

E se eu cair... Vou cair atirando.

13 Comentários
rikee
Expert Level 5
Galaxy Note
Deus está sempre conosco! Força nesta batalha!
Andbrig
Active Level 10
Galaxy Note
Obrigado pelo carinho e por ter tirado uns minutos do seu dia pra me encorajar. Fica com Deus.
Claro tem momentos difíceis como ontem e hj.
0 Kudos
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy Note
Te desejo muita força 🙏🏻
Andbrig
Active Level 10
Galaxy Note
É tudo que eu tenho. Obrigado pelo carinho e por tirando uns minutos do seu dia pra me encorajar.
Fique com Deus 🙏
mcury
Active Level 7
Galaxy Note
Estamos com você.. tenho pessoas próximas com essa doença, estarei incluindo você nas minhas orações..
Andbrig
Active Level 10
Galaxy Note
Agradeço muito pelo carinho e por ter tirado uns minutos do seu dia pra me encorajar.🫂🙏🫂🙏
CrisNegromonte
Expert Level 2
Galaxy Note
Que Deus te dê a casa dia as forças necessárias e reestabeleça sua saúde. Continue sendo extraordinário! 🙏🏼🙌🏼💙
Andbrig
Active Level 10
Galaxy Note
Obrigado pelo carinho e por ter tirado uns minutos do seu dia para me encorajar.
Fique com Deus
🫂🙏🫂🙏
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Note
Entregue sua causa para Deus, somente Ele pode restabelecer sua saúde. Força e Fé meu amigo. Que Deus te abençoe.