- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-18-2020 09:57 AM
Galaxy NoteBom dia, comunidade. Como vocês estão?
Desde que comprei meu Galaxy Note 10 tenho o seguinte problema: o nome das músicas/álbuns/artistas que ouço no Spotify (via Bluetooth) não aparecem na tela do display do meu automóvel.
O veículo é um Corolla XEi 2019, porém no carro da minha esposa aparece normalmente, que é um HB20 2019. Já o celular da minha esposa (Xiaomi Mi 8 Lite) aparece normal no display do meu carro.
Já revirei a internet e não encontrei solução. Também já conversei com pessoal da assistência da Toyota e da própria Samsung, mas ninguém soube me explicar ou resolver.
Alguém aqui já passou por algo semelhante e conseguiu resolver?
Ficarei eternamente agradecido se alguém puder me ajudar.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2020 10:28 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2020 11:11 AM
Galaxy NotePoxa... ninguém mais? 😔
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2020 10:44 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2020 11:26 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2024 02:10 PM
Galaxy NoteEu utilizava Zphone selfie da Asus no IMID do Civic e as musicas apareciam na tela, troquei de celular para Samsung M31, ele conectava via Bleutooth perfeitamente, porém as faixas das musicas, nomes e pastar não aparecem na tela...

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 09:20 AM
Galaxy Note
Por favor, siga os passos abaixo:
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados
Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 08:06 PM
Galaxy NoteAtivar modo desenvolvedor no Android (Configurações>Sobre o telefone>Informações de software> Clicar 7x sobre Número de compilação).
Configurações>Opções do desenvolvedor>Versão do Bluetooth AVRCP>Selecionar AVRCP 1.3> Reiniciar o celular.
Se resolver so avisa aqui, passei anos procurando, encontrei a resposta hoje. Só tenta entrar no modo desenvolvedor do seu cell e volta a versão do Bluetooth...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2022 03:43 PM
Galaxy NoteMudei o AVRCP para 1.3, 1.4, 1.5 e 1.6. Nãqo funcionou com nenhum deles, se alguém tiver outra ideia, agradeço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2024 10:14 PM
Galaxy Note