Tópico original:

Note 10+ - Bateria Porca

(Tópico criado em: 11-17-2019 10:18 PM)
398 Exibições
Dekson
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Mais alguem qie adquiriu o Note 10+ também está com problemas na Bateria? Amanha irá fazer 1 semana que comprei essa **bleep** de aparelho e tenho que carregar ele de 2 ate 3 vezes ao dia. Ja pesquisei e nada, passeo 1 dia sem usar dados moveis, Wi-Fi e conexão Bluetooth para v se durava, mesmo assim tive que carregar no final da tarde. 
0 Kudos
17 Comentários
MatheusAlmeida
Active Level 1
Galaxy Note
O meu note 10+ aguenta até a noite e eu uso ele constantemente durante o dia. Se você passa o dia inteiro vendo videos, Instagram, etc, é normal que ele gaste tanto.
0 Kudos
hugossabugo
Active Level 4
Galaxy Note
Olá Dekson... adquiri um note 10+ no dia 30 do mês passado e minha bateria dura em média de um dia ou um dia e meio dependo da minha utilização. Meu smartwatch fica conectado o tempo todo pelo Bluetooth ao celular e como passo maior tempo no carro, o celular fica conectado tbm ao bluetooth do carro....
Dekson
Active Level 3
Galaxy Note
juntamente, uso muito o Bluetooth devido trabalhar dirigindo, é conectado tanto no carro quanto no meu Galaxy Fit. nem o meu A8 descarregada como o note. geralmente acordava com 100% e recarregava umas 16h. com o note meio dia ja tenho que recarregar. por isso estou decepcionado e preocupado
0 Kudos
jpandourado
Active Level 3
Galaxy Note
Eu tenho o aparelho menor da família e até agora nada a reclamar da bateria, funcionando bem até agora. uma carga por dia.
Opções
Galaxy Note

Oi, Dekson. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. :winking-face:

hugossabugo
Active Level 4
Galaxy Note
ótima dica.....
0 Kudos
Dekson
Active Level 3
Galaxy Note
fiz isso e não caiu wm nenhum momento. acho que esta equilibrado.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
Dekson
Active Level 3
Galaxy Note
sim utilizo isso. geralmente tela
0 Kudos