Tópico original:

Note 10 lite não tem mais carregamento super rápido

(Tópico criado em: 06-25-2021 01:37 AM)
286 Exibições
Rodrigo212
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Galera é verdade que a Samsung removel o carregamento super rápido das linhas lite ?, Creio eu que já era de se esperar isso, pois alguns aparelhos dessas linhas estavam tendo muito problema com esses tipo de carregamento, numa última atualização que fiz no meu note 10 lite a opção carregamento super rápido que tinha no menu de bateria sumiu.
Fiquei muito decepcionado até pq gostava muito dessa função. 
8 Comentários
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy Note
No meu a opção mudou para Screenshot_20210625-105644_Device care_19239.jpgScreenshot_20210625-105627_Device care.jpg
Rodrigo212
Active Level 1
Galaxy Note
Então mais aí nesse lugar ainda assim tinha uma opção chamada carregamento super rápido ela que sumiu
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
O meu também não possui mais. Mas o tempo de carregamento ainda é o mesmo? Eu não testei ainda.
Rodrigo212
Active Level 1
Galaxy Note
O meu eu percebi que tá demorando mais, até pq quando eu carregava o meu de 15% até 100% era 1 hora e 10 minutos ou 15 no máximo, ágora ta 1:35 pra mais
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy Note
Quando o meu está carregando apenas com a opção "Carregamento Rápido" ativada aparece "Carregamento Super Rápido" na tela do aparelho.
E não percebi diferença na velocidade de carregamento
LucasCampoi
Active Level 4
Galaxy Note
No meu só aparece esse "carregamento rápido" que antes demorava cerca de 1 hr e 10 no máximo (de 15% a 100%). Após uma atualização do começo do ano passou a demorar 1 hr e 30, sendo que o carregamento normal é de 2 hrs.
0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy Note
Não foi só na linha note, a linha S e A tbm tiveram o suporte cortado na OneUi3.1
0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy Note
O motivo, ninguém sabe
0 Kudos