Tópico original:

Note 10+ não funciona touch

(Tópico criado em: 07-10-2022 04:19 AM)
578 Exibições
Pedrklas
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá, meu Note 10 + não funciona mais o touch screen com o dedo, apenas com a S Pen, já fiz de tudo pra tentar recuperar e nada. Resetei os padrões de fábrica pelas configurações, efetuei o hard reset, reinstalei a rom baixada pela sam mobile, restaurei a rom de fábrica também da sam mobile e nada. o aparelho funciona apenas com a caneta. O que devo fazer para não "perder" o aparelho? Além de o display ser extremamente caro e nenhum pouco compensativo fazer a troca, um técnico me disse que devido ter feito todos esses procedimentos e mesmo assim não funcionou, trocando a tela pode ser que continue não funcionando. Desde já muito obrigado.

10 Comentários
Eliasjr2501
Active Level 5
Galaxy Note
Bom dia. Já tentou fazer o teste diagnóstico que o app do members disponibiliza? Vc comprou ele há mais de 1 ano e está fora da garantia? Levou na Costumer Service da Samsung mesmo ou em outra autorizada?
Janitolo
Active Level 6
Galaxy Note
Aconteceu com o meu note 10+, após uma pequena queda, perdi o touch de uma faixa superior, cerca de 2 cm na tela, lado superior, só funciona com a pen.
Um members daqui me disse que nossa tela é flex, por isso pode funcionar com a pen e com o touch não, ou vice e versa. No meu caso sei qhe foi o tombo. Resultado, tds os apps deixo abaixo dessa faixa superior sem touch, mas vira e mexe a pen tem que ser usada para selecionar opções nesses apps. Fiquei chateada. É um excelente aparelho e, fora isso, estava zerado.
A loja da Samsung no Shopping de.Ribeirão Preto me cobrou r$ 2.800,00 pela troca da tela. Sem condições.
Pedrklas
Active Level 3
Galaxy Note
diagnóstico foi a primeira coisa que tentei. aparelho comprado na semana do lançamento, ou seja, quase 3 anos de uso. ele também encontra-se em estado de novo, não tem uma marca de uso sequer
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa tarde! Que situação ruim de ler, porém o técnico está certo, a depender da troca da tela pode ser que permaneça o erro e venha a ter outros. O recomendável seria continuar com o uso do aparelho com a S Pen até obter um novo.
Pedrklas
Active Level 3
Galaxy Note
já comprei um note 20 ultra pra usar como aparelho principal, mas preciso de 2 aparelhos, e queria ficar com o 10 como backup
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos pela situação, Pedrklas! Como os procedimentos não ajudaram a resolver o problema, indicamos que contate a central de atendimento e depois leve o aparelho para ser analisado na autorizada mais próxima de você. Os contatos, são:

  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h 💙
Pedrklas
Active Level 3
Galaxy Note
já contatei e me disseram que tem que enviar o aparelho, e que o primeiro procedimento seria a troca da tela. levei na autorizada e me disseram que trocando a tela pode ser que não resolva. e tem o porém que o valor do display é superior ao do aparelho. se conseguirem sanar o problema sem trocar peças eu enviaria o aparelho sem problemas, mas com essas condições eu prefiro ficar com ele estragado
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, Pedrklas! Já buscou a avaliação de outra assistência técnica?

Pedrklas
Active Level 3
Galaxy Note
já sim, todas autorizadas me dizem o mesmo
0 Kudos