Tópico original:

Note 10 plus com tela verde depois de atualização oficial de software

(Tópico criado em: 12-20-2022 11:41 PM)
921 Exibições
danielblack10
Active Level 4
Opções
Galaxy Note

image

Presente de Natal que a Samsung me manda , prejuízo pois não está mais na garantia e quem perde? , pelos erros da Samsung, nos clientes 
30 Comentários
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy Note
Muita sacanagem isso, a cada atualização ao invés de melhorar só pioram nossos aparelhos. Espero que haja um modo de vc reverter isso no seu celular.
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Pois é cara ,aparelhos de valor altíssimo, e eles fazem essa sacanagem com seus clientes, atualização que estraga o aparelho do cliente é **bleep**, eu falei com o suporte me cobraram 1873 para teica tela
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy Note
Mesmo fora da garantia eles deviam se responsabilizar por estragar os aparelhos em uma atualização oficial que eles disponibilizam. Mas será que em alguma loja que faz manutenção de celulares eles não conseguem nem fazer um hard reset pra ver se consegue resolver isso? Já que não é um problema físico na tela? Se bem que o hard reset não desfaz a atualização, mas quem sabe. Mas de qualquer modo é de desanimar e dar raiva em qualquer um passar por isso.
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Eles levaram para a assistência deles tentaram tudo , mas a atualização danificou a tela , e só trocando a tela agora, porém quem cobrar pela troca e é 2000 mil reais
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy Note
Ah sim, entendi. É um absurdo uma atualização danificar uma tela e um absurdo o preço pra trocar, nem sei o q te dizer amigo.
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Pois é, infelizmente é como o consumidor da Samsung é tratado, e olho que uso a linha note desde do note 3 , são os tops e eles fazem isso , tava pensando em pegar o s22 ultra por ser tipo um note com spen mas agora , é preocupante continuar na Samsung
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Olha tu podia tentar reverter essa tela verde, tentando forçar pra uma versão antiga pelo odin, e ver se resolve, por ter chances de ser problema de att.
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Vou ver , acho difícil até entrar no odin fica difícil pois não tem como desligar ele sem ver nada na tela, e nem liberar o acesso para passa a rom
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Com o cabo usb, tu aperta volume pra baixo e desligar juntos até ele desligar ae tu já muda pro volume pra acima e desligar e solta o desligar pra entrar no menu, ae dps é só aperta 1vez pra baixo e botao lig/desl.