Tópico original:

Note 10 plus com tela verde depois de atualização oficial de software

(Tópico criado em: 12-20-2022 11:41 PM)
924 Exibições
danielblack10
Active Level 4
Opções
Galaxy Note

image

Presente de Natal que a Samsung me manda , prejuízo pois não está mais na garantia e quem perde? , pelos erros da Samsung, nos clientes 
30 Comentários
filipe00
Active Level 8
Galaxy Note
O meu s9 tbm quando recebeu o Android 10 ele ficou com a tela amarelada , já até pensei em fazer dowgrade pq vi relatos de pessoas que fizeram e deu certo, só que pro meu azar o número binario da ROM tem que ser igual ou superior o novo software, o binario atual é 9 e o antigo só vai até 7 parece , então não tem como eu fazer tal procedimento pra ver se resolve ,muito triste isso
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Complicado né, Samsung usa a gente de cobaias para testar as atualizações sem futuro deles
filipe00
Active Level 8
Galaxy Note
E pior que eles nem tentam consertar o estrago,
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy Note
Vi várias reclamações sobre esse defeito da tela verde aqui na comunidade a uns tempos atrás. Evite usar o aparelho e caso ainda não tenha contatado a nossa central, ligue para os telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sextas das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. E depois leve o aparelho na autorizada mais próxima, para avaliação
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Levei na autorizada me pediram 2000 mil reais para trocar a tela , consideração essa da Samsung por seus clientes, erro deles quem paga é a gente
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy Note
Não era pra ter ocorrido isso. Sério q eles cobraram tudo isso? Tentou ligar pros telefones de contato?
Seu celular ainda na na garantia? Se tiver vc pode solicitar gratuitamente a revisão ou trocar por outro aparelho
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Tá na garantia mais não, mas o erro foi deles era para eles ter corrigido né , se toda vez que a Samsung atualizar um aparelho e estragar a tela e a gente tiver que pagar pelo reparo , é enviavel ficar continuar não Samsung né , prejuízos
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy Note
Poxa, sinto muito por isso. Se desse para tentar acessar o celular e fazer a restauração para o modo de fábrica, seria uma salvação
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy Note
Por isso q não gosto de atualizar rápido quando chega sempre espero pra ver comentários.
Mas seu aparelho não está brickado, e software não estraga display, o negócio é fazer o procedimento no PC e procurar a versão Android que veio com ele de fábrica
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Já enviei o aparelho para a Samsung, já tentaram resolver com atualizações de software, e não deu certo , a atualização bufou a tela de um jeito que não tem mais jeito, só trocando a tela, eles disseram , e me cobraram 1873,00 pela tela