Tópico original:

Note 10 plus com vários erros

(Tópico criado em: 02-25-2021 06:42 AM)
282 Exibições
PaulinOver
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Bom dia pessoal, td bem?
Eu e minha irmã temos o note 10+. Ambos no Android 11. O meu está normal. O dela desde segunda feira está meio maluco apresentando os seguintes bugs 
Com o smartphone "bloqueado" ele fica abrindo a tela de bloqueio sem encostamos em nada. 
Esquentando muito 
Spen parou de carregar depois voltou 
App da Câmera fica bugado trocando para modo de vídeo e foto 
Spotify trocando músicas sem encostarmks em nada 
Barra de notificações de cima quando puxamos pra baixo ela volta pra cima. 

Aconteceu algo parecido com vocês? O que recomendam pra tentarmos resolver o problema? 
Obrigado 
6 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy Note
Olá. Devido a essa série de questões, acho que, se possível, o ideal era restaurar em padrão de fábrica pra ver se ajuda... já que o seu tá tudo ok, já o dela não. Mas é importante fazer um backup dos dados antes caso ela vá fazer isso. Ou então, tenta o suporte pra ver o que podem fazer por ti. Veja este link do chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR Abraços 😉
PaulinOver
Active Level 1
Galaxy Note
Vou tentar resetar. Vi um pessoal falando de desvincular a conta Google. É necessário isso?
0 Kudos
s1000rx
Active Level 3
Galaxy Note
e o meu que ainda não chegou a atualização note 10+
0 Kudos
PaulinOver
Active Level 1
Galaxy Note
Melhor esperar o patch de fevereiro pra atualizar kk. Devem ter suspendido a atualização por conta dos bugs
0 Kudos
s1000rx
Active Level 3
Galaxy Note
a última atualização de segurança que tenho é de agosto de 2020
0 Kudos
PaulinOver
Active Level 1
Galaxy Note
Bom dia, pessoal. Levei na Samsung pra resetarem pra mim. Não resolveu. O técnico fez alguns testes no programa deles e aparentemente o display está com problema. Ficou lá pra fazer a troca. Depois volto pra contar o que virou. Será que corre o risco de perder a proteção ip68?
0 Kudos