Tópico original:

Note 10 Plus Fragilidade

(Tópico criado em: 06-12-2021 06:51 AM)
395 Exibições
Diogomoraesc181184
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Bom dia members. 
Na quinta feira tive uma surpresa bem desagradável. Meu note 10 Plus estava dentro do bolso da minha calça, e eu dirigindo, ao parar e retirar o cinto a mesma esbarrou no meu bolso, sobre o aparelho. Digo esbarrou porque só esbarrou mesmo. Até aí tudo bem... mas ao retirar o aparelho do bolso a surpresa. A tela havia quebrado na beirada edge, e um faixa branca apareceu na parte inferior do display. Agora a tela só acende quando está com always on ativo, botão power não dá, fica piscando verde... e agora Samsung? Já liguei na assistência e disseram que tenho de pagar o conserto de algo que deveria ser durável e que uso pra trabalho... enfim... E agora?

image


image


11 Comentários
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
E agora? Só levar para trocarem a tela, infelizmente
0 Kudos
Galaxy Note
E agora meu caro, e a Samsung arcar com isso. Pois essa tela é quase 2 mil reais. O aparelho nunca sequer levou um único arranhão. Sempre usado com capa e película de hidrogel. E por causa de uma fivela de cinto de segurança eu vou sair danado dessa forma??? Acho um enorme absurdo
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Mas a garantia não cobre isso e tão pouco a Samsung é obrigada a realizar a troca, mesmo que seja por meios judiciais. Infelizmente. São nessas situações que a gente chora e ninguém vê 🤣🤣🤣🤣
Como sabemos, as coisas melhoram por um lado mas pioram por outros
Galaxy Note
Lógico que é. No art 18 do cdc... isso seria um vício de qualidade. Não consta no manual que não podemos andar com o aparelho no bolso e que devemos tomar cuidado com o cinto de segurança, pois uma batidinha pode danificar o aparelho de forma tão séria. Isso é vício de qualidade do produto. A fragilidade do mesmo.
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Você comprou o aparelho em perfeitas condições e que por descuido, danificou. Se for assim, quantas empresas teriam que arcar com tais descuidos dos donos , no dever de achar que fizeram um aparelho um tanto frágil? Se você compra ovos no supermercado e no trajeto para sua casa, alguns quebram, o supermercado não tem obrigação de trocar. A Samsung não lhe obrigou a comprar tal aparelho e mesmo com suas fragilidades, se redimi de tudo. Pode ir pro Procon, Pequenas Causas que só irá perder tempo. Infelizmente amigo, prepare o bolso e ou se desfaça do aparelho.
Galaxy Note
Sinceramente não vou entrar em uma discussão descabida. É a mesma coisa você construir um prédio ou casa... fui administrador na área de construção civil... mesmo após a entrega do imóvel em perfeitas condições, com todos os laudos e etc... a construtora é responsável por qualquer problema no no imóvel. Sendo causado ou não pelo proprietário ou inquilino.... a não ser que o sujeito destrua consciente o imóvel ou alguma parte dele. Mas qualquer defeito, mas que foi entregue perfeito, ela tem 5 anos. Desde uma pequena fissura besta a um dano estrutural grave. E mesmo após isso... danos estruturais, mais severos, se não me falha a memória são 20 anos de responsabilidade... enfim... acredito que tenha entendido. Como citou acima, o tal supermercado não é responsável... porém tudo pode ser conversado e sim, o supermercado pode se tornar responsável se não serviu uma embalagem correta, se até a sacola se rasgar, e algo similar... se informe um pouco... leia o cdc... ainda coloque o artigo aí... E conclua por si.
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Situações diferentes. Só digo uma coisa de forma resumida: force a Samsung trocar sua tela. A sua DECEPÇÃO e FRUSTRAÇÃO será GRANDE. Quem pode comprar um aparelho caro, tem que ter bala na agulha para essas eventualidades. O que são 2k? ADEUS
Galaxy Note
Meu amigo.... bala na agulha como disse é uma coisa... agora correr atrás do meu direito... é outra... enfim... só pra comparação... um s8 Plus uma certa vez caiu da minha mesa...E na época era caro. Estilhaçou a tela... E acredita que a Samsung trocou em cortesia!!! Então se informe bem.... E pare de cuspir asneiras sem conhecimento de causa meu jovem. Enfim.
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Kkkkk melhor procurar Celso Russomano ou Jorge Wilson, pra ver se eles fazem milagres pra você, mas adianto que é melhor preparar o bolso ou desistir de ter um Note 10
0 Kudos