Tópico original:

Note 10 Plus não carrega mais rápido. Fica carregamento por cabo

(Tópico criado em: 02-13-2022 06:38 PM)
592 Exibições
DiegoDRS
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Desde a última atualização somado a um erro que tava do aparelho não estar carregando por umidade na porta USB (mesmo sem estar), depois que fiz um procedimento com ele conectado ao meu notebook,  nunca mais voltou a carregar sa forma rápida. Fica sempre escrito.  Carregamento por cabo. Mesmo com o carregador original. E eu já testei outros carregadores turbo e toda vez fica carregamento por cabo. Alguma solução? 
7 Comentários
DiegoDRS
Beginner Level 2
Galaxy Note
Só fica assim. Alguém pode me ajudar a solucionar o problema? No sistema ta ativado carregamento rápido Screenshot_20220213-184937_Settings.jpg
0 Kudos
tainatahpdpah
Beginner Level 2
Galaxy Note
é normal meu Galaxy s6 tá assim
0 Kudos
DiegoDRS
Beginner Level 2
Galaxy Note
Normal nada. Ele sempre carregou em 1h15 min

Agora o dobro. 2h30 pra carregar. Como pode ser normal. Ele tem carregamento rápido. Mas parou de funcionar. Preciso arrumar isso
0 Kudos
venancio96
Active Level 3
Galaxy Note
O meu note 10 apresentou os mesmos problemas na porta USB: relatando alerta de umidade, e de forma repentina começou a funcionar, porém, não está dando pra usar o fone de ouvido e quando o celular descarrega e eu conecto no carregador aparece o mesmo alerta de umidade na **bleep** USB, ai tenho que recorrer ao carregamento sem fio. Após ele conseguir uma carga e ligar o telefone, eu conecto o carregador USB e funciona, ou seja, há um claro bug no sistema ...problema chatissimo e estou esperando a próxima atualização pra resolverem esse problema.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, DiegoDRS. Lamentamos pelo ocorrido, neste caso recomendamos que realize a restauração para os padrões de fábrica.

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve seu aparelho até uma autorizada para análise.

0 Kudos
O_Gaucho
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema... utilizei o celular no computador e depois disso não voltou mais para carregamento super rápido... fica somente carregamento por cabo e os fones de ouvido também pararam de funcionar...infelizmente isso já tinha acontecido no meu note 9 e agora acontece os mesmos "bugs" no note 10 plus... infelizmente a saída que encontro é sair da Samsung... fora o "bug" que não arrumam mais da s pen remotamente...acho que meu celular vai deixar de ser um note 10 e voltar a ser um Nokia, funcionando apenas para ligações... pq todos os seus atributos estão deixando de ser utilizados pelos próprios erros da Samsung...
RayssonBrito
Active Level 1
Galaxy Note
Tenho o mesmo problema, não faz mais carregamento rápido e a cada 10 vezes que conecto pra carregar consta umidade ou sujeira sendo que não está molhada e não tem sujeira pois já limpei, balancei, dei umas batidinhas, e computador infelizmente ele não conecta, ela fica conectando e desconectando a cada 0,5segundos... Triste isso
0 Kudos