Tópico original:

note 10 Plus - OneUi 3.1

(Tópico criado em: 03-01-2021 11:55 AM)
96 Exibições
ZecaDeSanti
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Já estou ansioso para receber a OneUi 3.1 no note 10 Plus. Mesmo porque hoje - 01/03/2021 - ainda não veio o patch de fevereiro /2021. Só pode ser porque vem tudo com a OneUi 3.1. Não é Samsung? 
5 Comentários
Galaxy Note
Provavelmente ela chegará ao longo do ano, mas não agora. Como ainda não saiu a 3.1 para a série 20, certamente não sairá para a série 10 agora
ZecaDeSanti
Active Level 7
Galaxy Note
A 3.1 já saiu pro note 10 Plus na Alemanha, na semana passada. Está disponível na Samsung firmwares. Prefiro esperar pelo OTA. De qualquer forma, cadê o patch de fevereiro?
Galaxy Note
Sou usuário, amigo. É uma pergunta a ser feita para a Samsung. Apenas estou explicando como funciona.

Aqui é o Brasil. Tem que olhar os lançamentos no Brasil para ter ideia do que tá por vir. Não da Alemanha. Aqui ainda não saiu para a série 20, então certamente não virá agora para o Note 10.

Como esse é um fórum de usuários, então apenas estou repassando onde ficar de olho para a 3.1. Quanto a atraso do patch de Fevereiro, aí é no chat do site, ligando ou e-mail. Certamente ninguém terá tal informação por aqui, pois, como disse, somos todos usuários.
ZecaDeSanti
Active Level 7
Galaxy Note
Mas, eu fiz a pergunta para a Samsung. Obrigado pela resposta.
Galaxy Note
Sim. Mas aqui não há um gerente de operações para lhe responder. Somos todos usuários. Por isso até sugeri que o site deles, pois ali é onde conseguirá contato com a empresa