Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

NOTE 10+ S PEN desconectada [RESOLVIDO]

(Tópico criado em: 02-18-2022 06:05 PM)
1664 Exibições
PhelipeRod
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
ATUALIZAÇÃO: Acionei a assistência técnica da Samsung, e eles resolveram - o problema estava na S Pen, então substituíram por outra caneta. Fiz uso da garantia, então não fui cobrado. Obrigado a todos pela ajuda!

Olá, alguém pode me ajudar?

A S Pen do meu Note10+ não quer conectar. Fica apenas uma mensagem dizendo que está desconectada. Os gestos não funcionam e o telefone fica o tempo todo tentando reconhecer a caneta.

EDIT.: Apenas para complementar: já tentei restaurar a S Pen, restaurar o APP do comando suspenso e até formatei o aparelho... mesmo assim, nada aconteceu

image

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
PhelipeRod
Active Level 1
Galaxy Note
A Samsung resolveu! Ufa hehehe eles fizeram a troca da caneta

Exibir solução no post original

15 Comentários
marcoquatrini
Active Level 5
Galaxy Note
Normal... O meu NOTE 10 PLUS tbm está assim. Levei na assistência e tem MUITAS reclamações desse problema. O jeito é esperar a atualização do Android 12 que está prevista pro mês de março. #OREMOS
PhelipeRod
Active Level 1
Galaxy Note
Vc levou na assistência e eles não repararam? Disseram pra esperar essa atualização?
marcoquatrini
Active Level 5
Galaxy Note
Sim...levei na assistência da Samsung no shopping, disseram pra esperar a atualização pq ainda não encontraram nenhuma outra forma de arrumar esse BUG na Spen. Fazer o que o jeito eh aguardar e orar 🤷‍♂️🤦
itsme_cami
Active Level 3
Galaxy Note
Boa noite, estou com mesmo problema, exatamente no dia de hoje a S pen parou de ser reconhecida. Infelizmente os produtos da Samsung são precários, já tive diversas situações envolvendo problemas com os produtos dessa marca e sempre nunca há assistência adequada. O direito é do consumidor, se o problema não foi ocasionado por ele é a empresa que deve arcar com os custos, mas infelizmente não é assim que funciona para a Samsung.
Solução
PhelipeRod
Active Level 1
Galaxy Note
A Samsung resolveu! Ufa hehehe eles fizeram a troca da caneta
JulianaDaniels
Beginner Level 4
Galaxy Note

Mas isso aconteceu do nada ou após alguma atualização?

PhelipeRod
Active Level 1
Galaxy Note
Sim! Estava usando o meu telefone e saquei a caneta, quando coloquei de volta o telefone simplesmente não quis mais reconhecê-la! Restaurei o app de comando suspenso, redefini as configurações, até formatei o aparelho, mas nada resolvia. A solução foi acionar a assistência
PhelipeRod
Active Level 1
Galaxy Note
Aconteceu do nada, não tive problemas com atualizações, inclusive até pensei em esperar a atualização do Android 12, mas fiquei com medo de não resolver e perder o tempo de garantia
Members_zhuaJlV
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá como você fez para resolver? o meu celular e tablet estão com mesmo problema.