Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

NOTE 10+ S PEN desconectada [RESOLVIDO]

(Tópico criado em: 02-18-2022 06:05 PM)
1671 Exibições
PhelipeRod
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
ATUALIZAÇÃO: Acionei a assistência técnica da Samsung, e eles resolveram - o problema estava na S Pen, então substituíram por outra caneta. Fiz uso da garantia, então não fui cobrado. Obrigado a todos pela ajuda!

Olá, alguém pode me ajudar?

A S Pen do meu Note10+ não quer conectar. Fica apenas uma mensagem dizendo que está desconectada. Os gestos não funcionam e o telefone fica o tempo todo tentando reconhecer a caneta.

EDIT.: Apenas para complementar: já tentei restaurar a S Pen, restaurar o APP do comando suspenso e até formatei o aparelho... mesmo assim, nada aconteceu

image

image

image

Resolvido!
15 Comentários
PhelipeRod
Active Level 1
Galaxy Note
A assistência fez a troca da caneta, pois no meu caso, ainda estava na garantia. Sugiro vc levar na assistência tbm pra dar uma olhada
0 Kudos
Gabiendo
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu note 10+ está com o mesmo problema. Voltou da assistência para substituição da tela e sanar sobre a S Pen, que parou de ser reconhecida logo após a última atualização de software. Voltou de lá ainda com problema na caneta. Diz até Hard Reset e nada. Como ainda não liberaram o Android 12, vamos torcer que se resolva qdo atualizar
danieleo
Active Level 3
Galaxy Note
Olá pessoal o problema é na S pen pois mesmo com o android 12 o problema persiste, é triste uma S pen não durar nem dois anos isso é um absurdo .
Zavatti
Active Level 1
Galaxy Note
Absurdo e total descaso da Samsung, depois de meses com problema, me disseram que era a caneta tsc tsc troquei e adivinha ? Mesmo problema . Agora tenho duas que não funciona ... Parabéns Samsung por perder clientes de anos pois não terei mais a marca
danieleo
Active Level 3
Galaxy Note
É difícil falam da marca da maçã mais ela pelo menos tem uma assistência e um compromisso com seus clientes eu sou fã dos produtos da Samsung mais do geito que está vamos ter que rever conceitos hoje pagamos quase o mesmo preço da concorrente pra ter uma assistência precária.
0 Kudos
danieleo
Active Level 3
Galaxy Note
Deveriam trocar a S pen de todos até quem está fora da garantia pois não é normal ela parar de funcionar em menos de 2 anos , isso porque eu quase não a usava.
0 Kudos