cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Note 10plus Problemas após UI4.1

(Tópico criado em: 04-25-2022 03:56 PM)
227 Exibições
EmersonCruz
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Fiz a atualização do meu Note 10plus, pela atualização enviada pela Samsung, para Android 12 e UI 4.1,  Imediatamente após fui verificar  as novidades da SPEN e notei a informação " Não Conetado", nunca tinha visto este aviso,  entrei em contato com a Samsung pelo Chat, umas 3 vezes,  a primeira mandaram eu resetar as configurações,  na segunda executar um comando *#... , na terceira me orientaram a executar um Hard Reset.  Resumindo nada funcionou e me orientaram a procurar uma assistência técnica,  informei que meu aparelho já estava fora da garantia,  mas me disseram que por ser problema após atualização eu teria direito a análise na assistência técnica.  Ao chegar a assistência me cobraram R$50.00, em após explicar o problema me disseram que iriam ver se a Samsung me daria o conserto de "cortesia", cortesia como se o problema surgiu por conta em uma atualização enviada pels própria Sansung.  Meu nome é Emerson e sou de Goiânia.  Assim que tiver resposta posto aqui, para conhecimento dos membros! 
10 Comentários
danielrds26
Active Level 5
Galaxy Note
Mete eles no Procon se não resolverem, se mesmo assim não resolverem mete um processo neles, visto que facilmente tu ganha a ação contra eles por danos material visto que por causa de um erro deles seu aparelho foi danificado uma função do seu celular por uma atualização de software com defeito que eles enviaram, e você fez todos os procedimentos que eles instruíram e não resolveu e se recusaram a resolver o problema amigavelmente
EmersonCruz
Active Level 3
Galaxy Note
Obrigado pelo apoio!
0 Kudos
EmersonCruz
Active Level 3
Galaxy Note
Tem um vídeo no YouTube de um usuário recomendando, retirar a SPEN do aparelho antes de atualizar, pois a varios telatos de queima da SPEN, mas a Samsung não informou isto!
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy Note
Emerson sinto muito pelo ocorrido .... faça uma busca aqui que vai encontrar muitos outros usuários com o mesmo problema ..... tente entrar em contato com eles e quem sabe se unirem para algo ... ou una ação coletiva ....... vá além do do Procon no site Reclame Aqui e depois em conjunto uma solução mais pesada ..... o que acha?
0 Kudos
EmersonCruz
Active Level 3
Galaxy Note
Obrigado pelo Apoio, boa dica,vou sim colocar a reclamação no reclame aqui!
0 Kudos
ALFREDO007
Active Level 2
Galaxy Note
GENTE EU NÃO SEI COM VOCÊS MAIS OS APLICATIVOS DE STREAM COMO NETFLIX, DISNEY PLUS, PRIME VIDEO E OUTROS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO NO MODO DEX ISSO ACONTECEU COM VOCÊS?
0 Kudos
EmersonCruz
Active Level 3
Galaxy Note
Alexandre eu fiquei muito empolgado com o Dex, mas hoje raramente uso, não funciona em vários aplicativos, então fica pior que o modo Celular, acho que é mais uma fora da Samsung.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, EmersonCruz. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Acompanhe o status da sua ordem de serviço através do nosso site. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/track-repair/

0 Kudos
EmersonCruz
Active Level 3
Galaxy Note
Aline, fiquei triste pois, tenho Galaxy Note desde o 1, sempre satisfeito, pela primeira vez tive problema e fui tratado desta maneira, não pelas pessoas, muito educadas, mas reclamo das regras da assistência de Goiânia!
0 Kudos