Tópico original:

Note 20 - **bleep**

(Tópico criado em: 08-15-2020 05:30 PM)
109 Exibições
NathNico
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Gente, fiquei sabendo que o Note 20 é feito de plástico, não tem tela 120 hz e a caneta não é a rápida de 9ms. Enquanto que o Note 20 Ultra é de vidro, tem tela 120hz e a caneta boladona sem delay. 
A diferença de preço entre os 2 não vai ser grande. Então eu fico pensando o que se passou na cabeça da Samsung de fazer um celular PREMIUM de plástico sendo que a diferença de um para o outro é só de 200 dólares. Sendo que aqui a diferença pode ser até menos devido as taxas e impostos.
Parece que o acerto foi o Buds Live. Enquanto que o tablet S7, que eu achei ótimo, já tá gerando controvérsia pq aparentemente o S7+ - com tela amoled - se vc tiver problema na tela ferrou. Pq parece que a Samsung não tem como repor a tela. Não sei se é pq tá faltando componente para fazer a tela devido a crise ou se é por outro motivo. 

4 Comentários
Galaxy Note
O Note 20 é feito de Policarbonato reforçado, um nome bonito para plástico. Sua tela além de não ser de 120 hz usa padrão Super Amoled plus que é a mesma tela do S10 Lite,ou seja, abandona o painel Dynamic Amoled do Note 10. E outra a diferença de preço entre o Note 20 e Note 20 Ultra é de 300 dólares não de 200 como mencionado, e outra aqui essa diferença vai cair na casa dos mil ,ou seja,é bem provável que o Note 20 custe o mesmo preço do S20 e o Note 20 Ultra o mesmo preço do S20 Ultra. O Buds Live foi sim um dos acertos ,porém acho que o carro chefe do dia foi o Galaxy Z Fold 2. Na questão dos tablets tem 2 coisas que me deixaram com um pé atrás,o Tab S7 perto do S7+ parece mais um S7 Lite,na tela economizaram e jogaram um TFT LCD e para tablets "Premium" feitos para concorrer com os IPads acho que o acerto foi mínimo no S7.

No final o Note 20 deveria se chamar Note 20 Lite e o Tab S7,Tab S7 Lite
NathNico
Active Level 4
Galaxy Note
Obrigada pelo complemento. Realmente a diferença é de 300 dólares, mas como já vimos... a diferença de preço aqui não vai ser gritante, mas a diferença de qualidade dos dois premium é.
0 Kudos
Galaxy Note
A diferença vai ser sim gritante, lembra que o dólar tá na casa dos 5 e pouco.
0 Kudos
NathNico
Active Level 4
Galaxy Note
Mas depois de um tempo a diferença de preço não vai ser significativa. Tu vê isso pelo S20.
0 Kudos