Tópico original:

Note 20 Leitor Biométrico não funciona

(Tópico criado em: 01-10-2022 05:32 PM)
6554 Exibições
njpjr
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Após a última atualização do aparelho, o leitor biométrico passou a não responder ao toque. Esse problema atrapalha muito a utilização de apps de finanças.
Gostaria de saber se mais alguém está tendo o mesmo problema e se há alguma solução de imediato.
94 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, njpjr! 

Exclua as velhas impressões digitais e registre novas. Para isso, vá em Biometria e segurança → Impressões digitais.

Feito isso, reinicie seu galaxy.

njpjr
Active Level 1
Galaxy Note
Já fiz isso! Não resolveu!
Inclusive já restaurei os padrões de fábrica do aparelho, o leitor funcionou 1 dia, no outro dia já tava com problema outra vez.

Antes q me pergunte, não utilizo película no meu aparelho, e o mesmo não teve nenhum acidente/queda.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Então, como você já fez todos os testes e o erro persiste, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pra verificarem. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

Samsung_A8yx1Io
Beginner Level 4
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema. Recebi meu aparelho há 2 dias e estou na faze de configuração e embora eu esteja cobrindo todo o sensor aparece a mensagem que parte dele não está coberto. Muito decepcionada.

Ramos171165
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá Fernanda, sabe de alguma novidade pq o sensor do Note 20 ultra deixou de funcionar?
NathLC
Active Level 1
Galaxy Note
O meu também aconteu isso!!! O problema foi na atualização certeza!!!
0 Kudos
Vinicius101056
Beginner Level 3
Galaxy Note
Me parece que é crônico, todos os aparelhos desse modelo tem esse problema
0 Kudos
njpjr
Active Level 1
Galaxy Note
Inclusive, eu não tenho nem co o fazer o teste pq o ícone do leitor biométrico aparece na tela mas ele não responde ao toque.
Amandagyn
Beginner Level 4
Galaxy Note
O meu também parou de funcionar depois de uma atualização. Exclui as digitais cadastradas e tentei cadastrar novas, mas... o leitor não funciona mais nem para cadastro😭