- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-10-2022 05:32 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-16-2022 10:00 AM
Galaxy NoteEstou com esse mesmo problema o Note 20 e meu marido foi lá e comprou mais um.... só pela misericórdia, vc pagar 3.000 num celular que a biometria não funciona.
Já tentei tudo que é dedo, então só pode ser que nem vc colocou a película.
Tinha um Xiomi, e já estou com raiva de ter trocado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2022 01:37 PM
Galaxy NoteTroquei o note 10 pelo 20 e ñ posso usar película pq é o único leitor que não funciona!!!
Será que é azar meu ou os produtos Samsung caíram de qualidade???
Acho que vou ter que voltar pro Iphone
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2022 12:14 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2022 12:04 PM
Galaxy NoteBom dia. Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo também. Até tirei a minha película, pensando que fosse ela o problema, e não adiantou nada. Pelo contrário, perdi a película, uma daquelas bem caras! Também reestabeleci o aparelho aos padrões de fábrica, e piorou, agora sequer consigo iniciar a configuração da biometria. Um verdadeiro terror! Tentarei levar o aparelho à assistência técnica, já que ele tem pouco mais de 3 meses de uso, está na garantia. Mas de de fato esse problema tiver sido causado por uma atualização da Samsung, ela deveria oferecer a solução online, pois tenho certeza de que passarei raiva lá na assistência, com o técnico me pedindo pra fazer tudo de novo, inclusive essa dica horrorosa de resetar o aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2022 04:59 PM
Galaxy NoteBem vindo ao grupo, a Samsung normalmente a cada atualização para de funcionar alguma coisa, o problema é que esse de digital é desde o patch de segurança de novembro que parou de funcionar como descreveu alguém ai nós comentários anteriores.
#Se mexe Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2022 01:47 PM
Galaxy NoteApós Atualização a Biometria do meu Note 20 também parou, e vejo que o problema é geral, Alô Samsung, arrume isso . . .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2022 07:22 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2022 07:31 AM
Galaxy NoteSe alguém conseguiu resolver, me diz como, por favor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2022 11:34 AM
Galaxy NoteEstou passando por isso. Tem quase dois meses que estou com esse problema. Fiz troca de películas por 3x achando que pudesse ser por causa delas. Estou a uma semana com aparelho sem película e mesmo que exclua e insira novas digitais, não funciona. Às vezes funciona no momento em que você cadastra, daí se o telefone bloquear, já não funciona mais. Paguei exatos R$3.849,00 para em menos de um ano a biometria não mais funcionar. Agora saiu da garantia e estou com o mesmo problema. Uso muito para questões financeiras. Isso precisa ser solucionado pela Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2022 08:07 PM
Galaxy NoteQue horror. Meu telefone tem dois dias e já está com esse problema. Tinha um xiaomi e já vi que vou me arrepender dessa troca...