Tópico original:

Note 20 Leitor Biométrico não funciona

(Tópico criado em: 01-10-2022 05:32 PM)
6578 Exibições
njpjr
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Após a última atualização do aparelho, o leitor biométrico passou a não responder ao toque. Esse problema atrapalha muito a utilização de apps de finanças.
Gostaria de saber se mais alguém está tendo o mesmo problema e se há alguma solução de imediato.
94 Comentários
MichelineMBG
Beginner Level 3
Galaxy Note

Estou com esse mesmo problema o Note 20 e meu marido foi lá e comprou mais um.... só pela misericórdia, vc pagar 3.000 num celular que a biometria não funciona.

Já tentei tudo que é dedo, então só pode ser que nem vc colocou a película.

Tinha um Xiomi, e já estou com raiva de ter trocado.

TULIN77
Active Level 1
Galaxy Note
Saí do IPhone cinco anos atrás pra entrar no Android Samsung. Tenho muitos produtos da marca. Meu buds pro foi pra assistência duas vezes um mês após o uso no ano passado.
Troquei o note 10 pelo 20 e ñ posso usar película pq é o único leitor que não funciona!!!
Será que é azar meu ou os produtos Samsung caíram de qualidade???
Acho que vou ter que voltar pro Iphone
LéoFerreira
Active Level 1
Galaxy Note
Última atualização foi em dezembro com patch de novembro. Desde então problema no leitor biométrico. Simplesmente não lê digital.
Members_iNfx1Hq
Beginner Level 3
Galaxy Note

Bom dia. Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo também. Até tirei a minha película, pensando que fosse ela o problema, e não adiantou nada. Pelo contrário, perdi a película, uma daquelas bem caras! Também reestabeleci o aparelho aos padrões de fábrica, e piorou, agora sequer consigo iniciar a configuração da biometria. Um verdadeiro terror! Tentarei levar o aparelho à assistência técnica, já que ele tem pouco mais de 3 meses de uso, está na garantia. Mas de de fato esse problema tiver sido causado por uma atualização da Samsung, ela deveria oferecer a solução online, pois tenho certeza de que passarei raiva lá na assistência, com o técnico me pedindo pra fazer tudo de novo, inclusive essa dica horrorosa de resetar o aparelho.

Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy Note

Bem vindo ao grupo, a Samsung normalmente a cada atualização para de funcionar alguma coisa, o problema é que esse de digital é desde o patch de segurança de novembro que parou de funcionar como descreveu alguém ai nós comentários anteriores.

#Se mexe Samsung 

Samsung_yNUNYmg
Beginner Level 2
Galaxy Note

Após Atualização a Biometria do meu Note 20 também parou, e vejo que o problema é geral,   Alô Samsung,  arrume isso . . . 

raquelp
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu também não está lendo depois da última atualização...já troquei 2 vezes a película, depois tirei e ficou do mesmo jeito. Um absurdo, ter que ficar digitando a senha toda Vez, e o pior que nem o leitor facial está funcionando, só quando quer.
MayeneBlanco
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema! O aparelho foi adquirido no final de novembro e a alguns meses o problema com a Biometria se iniciou. Nós últimos 2 meses piorou consideravelmente... já recadastrei várias vezes as biometrias, troquei de dedos, e em 24h, as vezes funciona apenas 1 vez ou nem isso. Não utilizou película, além da que vem com o aparelho. Estou bem incomodada com isso. Estou começando a pensar na assistência técnica, porém será péssimo ficar sem aparelho para aguardar avaliação e atuação. Essa é uma grande diferença em relação a Apple.

Se alguém conseguiu resolver, me diz como, por favor.
Members_Wf4UfAL
Beginner Level 4
Galaxy Note

Estou passando por isso. Tem quase dois meses que estou com esse problema. Fiz troca de películas por 3x achando que pudesse ser por causa delas. Estou a uma semana com aparelho sem película e mesmo que exclua e insira novas digitais, não funciona. Às vezes funciona no momento em que você cadastra, daí se o telefone bloquear, já não funciona mais. Paguei exatos R$3.849,00 para em menos de um ano a biometria não mais funcionar. Agora saiu da garantia e estou com o mesmo problema. Uso muito para questões financeiras. Isso precisa ser solucionado pela Samsung.

FelippeZanchet
Beginner Level 2
Galaxy Note

Que horror. Meu telefone tem dois dias e já está com esse problema. Tinha um xiaomi e já vi que vou me arrepender dessa troca...