Tópico original:

Note 20 ultra , descontentamento!

(Tópico criado em: 03-09-2023 03:47 PM)
383 Exibições
leo20Rocha
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Quase completando um ano de minha aquisição do note 20 ultra. Começou sensor de umidade ser acionado a todo instante o que me levou a comprar uma carregador por indução... não bastante levei ele para autorizada Curitiba e está se negou a olhar a não ser que eu comprasse junto a capa traseira de vidro que trincou faz um mês.. como pode um celular a prova d agua ter esse problema de umidade e não aceitar mais ser carregado e ainda mais, como pode ter uma super tela dianteira se a traseira e sensível. Pois assim.que chegou celular comprei uma das case de melhor proteção e mesmo assim no primeiro impacto a tela traseira quebrou... pagar mais de 4 mil reais w achar que ficaria tranquilo e quando na verdade são tudo mentiras. Não é a prova da água e a tela que deveria ser toda resistente nao e nada.. e agora a garantia vai expirar e terei que pagar p arrumar.?
7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Note
Fala Leo olha o que aconteceu com o meu S21Plus ... Começou a ter esse mesmo problema .... E aí ... Tive que trocar a placa controladora da carga (também comprei um carregador de indução em dezembro ... Até postei aqui) e foi quando descobri que o ip68 realmente proteje contra partículas de poeira e também água .... Mas ele não protege de vapor d'água (as vezes deixava ele no banheiro enquanto tomava banho e não foram poucas vezes ), nem ao suor (academia, com ele no bolso em corrida ou em duas muito quentes) e aí tive que morrer na troca ..... Como foi trocado, mesmo na assistência, ele perdeu a vedação original então ip68 já era ....... Pelo menos no meu caso aprendi da pior maneira possível .... Eu cheguei a ver a placa bem oxidada pois o vapor d'água e suor depois se condensava em gotículas de água e ia acumulando ...... Desejo sucesso e boa sorte ..... Há hj mesmo com a troca ainda continuo usando a dock de indução .....
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Eu acho que isso é sorte. Já tive note 8, 9, 10+ e hoje note 20u, todos aí já mergulhei em piscina, lavei com sabão, já tomou água de rio, mas até hoje problema nenhum...
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Boa noite! Existem alguns problemas que podem ocasionar isso, vou tentar explicar.

O seu aparelho perde a resistência a àgua quando danos são causados a ele, é triste quando o aparelho quebra, mas infelizmente ele fica vulnerável à água.

A assistência se recusou a ver o seu problema por que o processo de abertura de uma tampa trincada tem uma chance imensa de quabrar em mil pedaços. Seria um risco muito grande para assumir.

O sensor de umidade (quando funcionando) serve para evitar curtos quando seu aparelho é exposto à água, portanto se seu aparelho é resistente à água, terá essa mensagem. Porém se esse sensor estiver danificado, o aparelho apresentará esse problema que foi descrito.

Caso você vá realizar o reparo. Terá que realizar o orçamento (não sei se o seu caso a garantia cobre a parte de umidade caso você pague só a tampa).

Espero que você consiga resolver isso.
0 Kudos
Members_xk45SAk
Active Level 1
Galaxy Note

O meu celular é um Note 20 Ultra. Fiz a atualização do meu no sábado (11/03) e desde domingo este problema também acontece comigo. Além disso, não ativa mais o carregamento rápido. 

Tentei várias sugestões dadas aqui na comunidade e até de vídeos de Youtube (limpar cache de usb, colocar no arroz, jato de ar frio), mas sempre em vão.

Olhei no Reclame Aqui e só com a data de hoje tem cerca de 4 reclamações dessa. Muitas reclamações de problemas com a última atualização. 

Só consigo imaginar que seja bug. 

Pior que há relatos de pessoas que levam na assistência, fazem a troca do conector usb, pagam por isso e seguem com o problema.

0 Kudos
tuliohenrique
Active Level 4
Galaxy Note
conseguiu resolver mano? meu S23U com duas semanas deu isso, começou ontem. ele dá o aviso de umidade mesmo nem nenhum contato com água e depois de um tempo volta ao normal... muito estranho. a garantia cobre isso? foram duas vezes desde ontem, estou esperando uma próxima atualização para ver se resolve, aí levo na autorizada se voltar o problema.
0 Kudos
fabioqm
Active Level 3
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Note 20 ulta. Desde a atualização nova de sábado
0 Kudos
dgdfon
Beginner Level 2
Galaxy Note
To com um s23+ nas mesmas condições. Alguém já resolveu?
0 Kudos