Tópico original:

Note 20 Ultra (esquentando muito)

(Tópico criado em: 10-15-2021 07:52 AM)
4076 Exibições
MatutoIrado
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Fala galera, bom dia.

Seguinte, peguei o note 20 ultra há 2 dias, aparelho fenomenal, porém, estou muito incomodado, o celular esquenta muito, ao ponto de ser difícil até fazer uma ligação, para quem usa o aparelho há meses ou ano, podem me auxiliar o que fazer ou ele é desse jeito mesmo? 

Obg, comunidade. 

12 Comentários
klrand
Active Level 3
Galaxy Note
Bom dia, já verificou se está na última versão de sw? Vi relatos que nos primeiros aparelhos, tinha esse problema, mas que após uma atualização e em alguns casos, a atualização seguida com restauração de fábrica resolveu.
MatutoIrado
Active Level 4
Galaxy Note
Baixei a ultra atualização ontem, vou aguardar uns dias, caso continue, vou na assistência
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
O responsável por isso é o próprio processador, o Exynos 990, que não foi muito bem otimizado na sua produção e acabou tendo esse problema de aquecimento fácil infame.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Matutolrado. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, mas tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Caso o aparelho esteja superaquecendo, a ponto de não conseguir fazer a utilização, ou sentir incomodo. Recomendamos que acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment

0 Kudos
LelloMP
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa noite, comprei o galaxy note 20 faz 3 dias ultra e infelizmente esquenta demais, jogar qualquer jogo então, é impossivel. Alguém sabe me dizer se tem algo que possa ser feito para resolver esse problema?
mauriciomem
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com problema no meu celular super aquece desliga e liga fica reiniciando
0 Kudos
Desoriginal
Beginner Level 2
Galaxy Note

Eu também estou com este problema... Se eu uso meu celular por mais de 20min ele não me responde mais e pede pra reiniciar

Titanico53
Beginner Level 2
Galaxy Note
Comprei um galaxy note 20 ultra que era meu sonho , pois virou um pesadelo, ele aquece muito , a bateria drena rápido, me arrependi na alma , mas fazer oque né? Fica a experiência de nunca mais , vou vender o aparelho ..
FelipeVianaIlha
Beginner Level 2
Galaxy Note

Pois é cara, tô com o mesmo problema, ele esquenta ao jogar, esquenta ao mexer por alguns minutos que não dá para segurar ele na mão, horrível.

Samsung deveria se tocar e trocar o aparelho por outro do mesmo valor.

Não tenho mais a nota. Mas tenho caixa. Manual, tudo deles, fui na autorizada e eles só olharam e falaram que é normal, além disso meu celular voltou com um ponto preto na tela no canto da borda infinita, tiraram minha película e ainda me deram o celular com esse problema. 

Irei entrar com processo judicial agora contra a marca, contatei advogado para isso, recomendo o mesmo 

0 Kudos