Tópico original:

Note 20 ultra fazendo Barulho no conjunto de câmeras traseira

(Tópico criado em: 12-02-2020 07:19 AM)
2321 Exibições
Will77
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal,  o galaxy note 20 ultra de vocês faz um barulho parecido com algo solto no conjunto  de câmeras traseira ? fico no aguardo, obrigado  ! MAIS ALGUÉM ESTAR PASSANDO POR ISSO ?
26 Comentários
Galaxy Note
Olá, bom dia.. Faz sim e é normal pois aparentemente é o zoom óptico e as lentes balançando.
Will77
Active Level 1
Galaxy Note
obrigado !
0 Kudos
Kalebhy
Active Level 1
Galaxy Note
Infelizmente sim porém meu aparelho foi para o suporte da Samsung, e eles falou que é devido a lente barel sei lá o nome é é por isso o barulho falou que é normal, mais uma coisa eu digo si eles avisasse no ato da compra certamente não havia comprado estou indo atrás dos meu direito pois eu comprei foi um celular não chocalho
0 Kudos
Pati2
Beginner Level 2
Galaxy Note

Eu tô com esse problema, tem 10 dias q comprei o meu. Estava preocupada aqui mas não aguentei seu comentário e rir demais. Kkkkk.comprei foi um celular e não um chocalho foi ótimo.kkkkkkk

0 Kudos
Kalebhy
Active Level 1
Galaxy Note

O que é normal é vc comprar um aparelho que de preferência não tenha nada solto.

0 Kudos
Galaxy Note
Então não é recomendável você comprar nenhum que tenha lente com zoom óptico ou com OIS, pois nessas tecnologias as lentes ficam de certa forma "soltas".. E isso é normal.
0 Kudos
Omar1920
Active Level 8
Galaxy Note
Olá, é normal, é a estabilização óptica da câmera, por isso se sente como se estivesse solta, mas ela nos está, isso ajuda na hora de tirar uma foto em movimento na estabilização
0 Kudos
Will77
Active Level 1
Galaxy Note
obrigado !
Omar1920
Active Level 8
Galaxy Note
se te ajudou, pode aceitar a minha reposta como solução 😊, obrigado!
0 Kudos