Tópico original:

Note 20 ultra mancha branca na tela, e um completo absurdo por parte da Samsung!

(Tópico criado em: 09-12-2022 09:17 PM)
2486 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Meu note 20 ultra com 10 meses de uso apresenta uma falha na tela em que uma mancha branca aparece ao redor da câmera e no canto superior e inferior da tela quando a tela exibe algunas cores como o cinza e em brilho mais baixo, como podem ver nas fotos. Mas o maior absurdo disso é que a Samsung trata isso como uma característica do aparelho. Já vi aqui na comunidade relatos sobre o mesmo problema, e quando eu fui pessoalmente na global Express em Belo Horizonte, mesmo tendo lá um aparelho de um técnico igual o meu e que não tinha tal problema, me falaram na maior cara de pau que isso era característica do aparelho, nem sequer quiseram olhar o meu aparelho direito. Fui lá no mês passado, e desde então o problema parece aumentar, e hoje ainda pude perceber que o aparelho começa a apresentar burn-in onde fica a barra de status. Lamentável para um aparelho do nivel que é. Eu vou tentar levar o aparelho novamente e caso não arrumarem isso estarei judicializando o caso.

image

image

31 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Tou feliz com meu j7 pro bonzinho
0 Kudos
Paulo_Seixas
Active Level 6
Galaxy Note
Que bom, fico feliz por você👍🏻
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
O meu apresenta o mesmo problema quase 11 meses após a compra.
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Esqueci de comentar ainda, o meu tem isso é desde quando comprei, mas era tão imperceptível que eu não ligava, mas só foi piorando
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
No meu apareceu uns 2 meses após a compra mas era pequeno também agr parece ter dado uma aumentada até comentei na publicação de outro usuário que esta com o mesmo problema no dele...
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
E a Samsung dizendo ser característica do aparelho, sendo que já vi alguns sem isso. Um absurdo total!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Claramente um vício oculto (CDC) no Display e na justiça eles não vão poder alegar isso visto que não é uma característica dita do aparelho na caixa ou propagandas do smartphone.
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Tem como mandar uma foto do seu mostrando isso? Estou juntando imagens e relatos de usuários
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Infelizmente não, só tenho este smartphone no momento nenhum outro para fotografá-lo... mas se vc entrar na justiça ja vai com advogado no juizado de pequenas causas alega vício oculto e é causa ganha na certa...
0 Kudos