Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-12-2022 09:17 PM - editado 09-14-2022 10:10 PM
Galaxy Note
Meu note 20 ultra com 10 meses de uso apresenta uma falha na tela em que uma mancha branca aparece ao redor da câmera e no canto superior e inferior da tela quando a tela exibe algunas cores como o cinza e em brilho mais baixo, como podem ver nas fotos. Mas o maior absurdo disso é que a Samsung trata isso como uma característica do aparelho. Já vi aqui na comunidade relatos sobre o mesmo problema, e quando eu fui pessoalmente na global Express em Belo Horizonte, mesmo tendo lá um aparelho de um técnico igual o meu e que não tinha tal problema, me falaram na maior cara de pau que isso era característica do aparelho, nem sequer quiseram olhar o meu aparelho direito. Fui lá no mês passado, e desde então o problema parece aumentar, e hoje ainda pude perceber que o aparelho começa a apresentar burn-in onde fica a barra de status. Lamentável para um aparelho do nivel que é. Eu vou tentar levar o aparelho novamente e caso não arrumarem isso estarei judicializando o caso.

31 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-29-2023 07:56 PM
Galaxy Note
Isso aí fica sempre, não desaparece e nem nada, só notei que quando o aparelho está bem frio, tipo em ambientes com ar condicionado fica menos visível, mas em temperatura ambiente fica bem amostra. E a Samsung sempre alega que é característica do aparelho...
LeticiaReisLope s
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2024 07:08 PM
Galaxy Note
O meu está igual ao seu note 20 ultra tbm com essa mancha