Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

note 20 ultra zerado tela preta decepcionante,a 13 dias na assistência sem retorno

(Tópico criado em: 02-17-2021 09:50 AM)
354 Exibições
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

14 dias em assistencia sansung um note 20 ultra de 7000 reais,sem resposta assistencia do interior ,pensa minha cabeça como ta

9 Comentários
Hao84
Active Level 8
Galaxy Note
Relaxe... acredito que com 30 dias, você pode pedir um aparelho novo ou o valor pago de volta, e aí você pode comprar um N20U na casa de 5500 e ficar com 1500 pra lanchar...
Solução
MarceloHanzel
Active Level 5
Galaxy Note
Eu compraria um IPhone se tivesse essa dor de cabeça. Permanecer no erro é burrice.
Hao84
Active Level 8
Galaxy Note
Eu, particularmente, acho que o iPhone tem pouca tecnologia embarcada, frente aos concorrentes em preço, mas tem muita coisa boa também. Conheço os dois lados. E eu, também, não voltaria ao N20U, iria pra linha S21, mas permaneceria na marca, por questões de usabilidade e vantagens da OneUI, entre outras coisas... mas realmente eh uma das opções também
0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

penso o mesmo vou abrir mão da canetinha,note ultra quero mais não 

0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

penso o mesmo vou abrir mão da canetinha,note ultra quero mais não 

0 Kudos
RoGawa
Active Level 6
Galaxy Note
Samsung Sendo Samsung ..o meu passou 30 dias solicitei como manda a lei meu dinheiro de Volta..aí comprei outro pra Esposa ..assistência Técnica não é só aí que é péssima não..aqui na Capital tá pra existir pior serviço...
deluccars
Active Level 6
Galaxy Note
tô com o mesmo problema... exatamente igual... até criei um post sobre isso, 5 meses de uso e o aparelho esta ligado mas a tela não... tela preta, já resolveram o seu? sabe informar o que era? demorou muito? pois, uso para trabalho.... tô ferrado... se começarem a demorar, quem trabalha com comercial... é horrível ficar sem, isso que eu já peguei o top pra não da problema... agora tô nessa!!! é complicado tá louco.... e fiz pacotao ainda, compre note 20 ultra, fone novo buds, relógio... kit completo kkk, 10 anos na Samsung e me acontece isso... bom vamos ver o que vai acontecer...
0 Kudos
Jehhlopes
Active Level 1
Galaxy Note

Oque deu o teu? O meu aconteceu isso!! Novo s21+ estou desesperada pois trabalho com o aparelho e tenho viagem na terça marcada

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Olá, o meu aconteceu isso no dia 24/12/2021. Ficou preto. Entrei em contato com sac Samsung e pediram pra levar na autorizada. Vou levar na segunda. O meu acabou a garantia no mês 9/2021. Caso não tenha concerto 0800 vou a justiça. Alguém entrou na justiça?
0 Kudos