Tópico original:

Note 20 ultra

(Tópico criado em: 12-12-2024 05:12 PM)
221 Exibições
Makspirado
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Galera veja só. Atualizei meu note 20 ultra depois
o celular começou a esquentar que a tampa soltou a lateral. E pra não soltar tudo foi passado cola pra mesma não soltar. Depois de um tempo o lcd display apareceu linha verde. 
Fica 2 perguntas.
O seu tambem apareceu linha verde?
O seu esquenta ou já esquentou e vc fez o que? 
15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá @Makspirado, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Makspirado
Active Level 3
Galaxy Note
O meu celular tá na mão da Natália silva CRC BH. Loja autorizada samsung.
A mesma alegou que não conserto não autorizado. Manutenção indevida. Eu questionei referente o laudo a mesma informou linha verde e cola não original.
Eu a questionei o que ouve no lcd display que ficou verde. E referente a cola pois o mesmo esquentava é soltou parte da tampa e foi feito reparo de cola na tampa.
0 Kudos
Makspirado
Active Level 3
Galaxy Note
Só a tampa solta não vejo motivo de manda a garantia e ficar sem celular. Sempre usei samsung sou fã da marca. Dese s3 mini já passei por vários modelos. 1 vez o meu s10 esquentou tanto que queimou minha perna e foi parar no meu congelador. Rsrrs
0 Kudos
isa_bt
Active Level 7
Galaxy Note
Eita, quando esquenta assim que pressiona a tampa é mais complicado. 😮
0 Kudos
Makspirado
Active Level 3
Galaxy Note
Isa eu sou fã da marca. Já usei s3 mini s3 grande s4 mini s5 s6 edge s8 s9 s10 este esquentou tanto que queimou minha coxa e no final foi parar no meu congelador pra resfriar. S20 Fe que esquentou tanto que soltou a tampa. S21 plus note 10 lite note 20 ultra este é o que eles não querem reparar sem custo. Tão cobrando 1.989,00 pra consertar a tela.
0 Kudos
isa_bt
Active Level 7
Galaxy Note
Vc é um user raiz da Samsung haha podiam oferecer o reparo né?
Makspirado
Active Level 3
Galaxy Note
Se eles conhece minhas histórias seria patrocínado rsrs ganharia 1 samsung todo ano só pra contar história de usuario.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy Note
O meu S20 FE começou a descolar a tampa traseira, mas por enquanto uso uma capinha para segurar no lugar. Ainda não surgiram linhas.
0 Kudos
Makspirado
Active Level 3
Galaxy Note
Eu tbm tenho 1. O celular esquentou tanto que soltou a tampa completa.