Tópico original:

NOTE 20 ULTRA

(Tópico criado em: 03-18-2026 10:34 AM)
245 Exibições
TúlioOliveira
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Incrível a falha da Samsung no que tange aparelhos como note 20 ultra. Um mega smartfone que não consegue ter precisão da rede / dados móveis. A instabilidade da rede / dados móveis é absurda. Seria interessante uma atualização ou reparo que resolvesse o problema em pauta.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, @TúlioOliveira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. 
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
klucasgomes
Expert Level 1
Galaxy Note
2020 - 2026... Enfim...
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Tenho o N20U e nunca tive problema na rede / conexão. O único problema que vai me levar a trocar são as linhas coloridas na tela, já somam 7
(isso mesmo, conta de mentiroso 🤥)
TúlioOliveira
Active Level 1
Galaxy Note
Boa noite.

O meu não tem linha verde, continua com todas as peças originais. Infelizmente, devido ao problema da rede, tive que adquirir outro aparelho mais queria muito permanecer com ele. Um mega aparelho!
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Você já foi na sua operadora? Já tentou resetar as configurações de rede?
1773875340866.jpg
0 Kudos
TúlioOliveira
Active Level 1
Galaxy Note
Sim.
Já resetei o aparelho, já resetei a linha na operadora e nada. Coloquei duas operadoras diferentes e infelizmente não tive sucesso.
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
E o wi-fi funciona bem?
0 Kudos
TúlioOliveira
Active Level 1
Galaxy Note
Tudo funcionando perfeitamente bem. Único problema é a oscilação da rede. Existe lugares que funcionam, outros não.
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Mas isso é normal, o 5G não é uma rede tão estável como o 4G , tem muitas áreas de sombra.
0 Kudos