Tópico original:

Note 9 Com problemas para reconhecer dois chips

(Tópico criado em: 10-07-2019 08:10 AM)
2381 Exibições
andnunes
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Olá pessoas!

Então, desde que houve a atualização d Android na sua versão 9 estou tendo problemas para utilização de dois chips no meu Note 9. Sem qualquer lógica ou explicação, no decorrer do uso, recebo uma notificação no celular informando "Nenhum chip inserido" e isso acontece somente no slot 2. Tenho a necessidade de utilizas os dois chips por questões profissionais mas isso tem me dado um certo transtorno. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver?

Já acionei o suporte da Samsung e fui orientado a efetuar o Hard reset. Fiz o procedimento porém o problema ainda persiste.

14 Comentários
andnunes
Active Level 1
Galaxy Note
Meu caro, após a última atualização do Android o problema do meu telefone foi resolvido.
0 Kudos
ChristianoSilva
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá pessoal, 

Tenho o mesmo problema, no slot 2 várias vezes da a mensagem, já troquei até o chip, mas o problema persiste.

Também tenho a necessidade dos 2 chips, e o slot 2 é o corporativo. 

Meu Android está atualizado, mas o problema continua.

Ficou um tempo sem dar a mensagem mas agora está apresentando direto.  

0 Kudos
MarlonAlbert10
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tbm estou com o mesmo problema !
0 Kudos
Josafa1
Beginner Level 2
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema com o Galaxy Note 9. Do nada um dos chip deixa de funcionar e sou obrigado a reiniciar o aparelho. Faz tempo que tenho esse problema, pensei que a Samsung iria corrigir logo mas já tem uns 2 anos esse problema. O pior é que começa a consumir a banda 4G do outro chip sem eu querer pois quando o chip deixa de funcionar o outro chip ativa o 4G dele.

0 Kudos
Members_PrDkNFT
Beginner Level 2
Galaxy Note

Retirei os Ships, passei uma borracha macia sobre eles e inverti a posição. Por enquanto tá funcionando.

0 Kudos