Tópico original:

Note 9

(Tópico criado em: 02-04-2022 09:15 PM)
78 Exibições
Angells
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Gente não aguento mais meu note9 ele esta descarregando e esquentando.
Alguém mais passando por isso? #note9 #sansumg #note #raiva #stress
4 Comentários
IgorOzz
Active Level 1
Galaxy Note
Eu ainda tenho um Note 9 e continua funcionando perfeitamente. Um dos melhores telefones que já tive. Tenho o azul, com a SPen amarela. Muito bom.
Angells
Active Level 4
Galaxy Note
Minha última atualização bugou o cel esta tenso
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Olá, Angells!
Sinto muito por essa situação! Mas você já realizou uma calibragem de bateria ou restaurou seu aparelho depois da atualização?

Se ainda não fez a calibragem, tente fazer um, por gentileza. Para isso, coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

E se a calibragem não resolver, então, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim, depois disso os problemas persistirem, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

 

0 Kudos
FNote
Active Level 8
Galaxy Note
Realmente, tenho passando por situação semelhante. No caso, o meu Note 9 está esquentando além do normal. Quanto à bateria, a minha ainda é a original e já conta com 2 anos e 11 meses de uso, cujo decurso de tempo está fazendo perder a boa autonomia, exigindo várias recargas durante o dia... Vou providenciar a troca...
0 Kudos