Tópico original:

Note 9

(Tópico criado em: 02-03-2021 10:42 AM)
210 Exibições
Cesarleo
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Como já é uma realidade que a Samsung excluiu o galaxy note9 e s9 de receber a one ui 3.0. No minimo era deveria atualizar os aplicativos nativos para o novo design.  São aparelhos com hardwares ótimos e  que atenderiam muito bem as novas ferramentas. Sem mencionar que o modo de câmera que permite o s20 e superiores utilizar as cameras frontais e trazeiras simultaneamente já existia nas versões anteriores da one ui. No meu note8 e note9 na versão do android 8, o modo câmera dupla já existia e foi retiriado na atualização para o android Pie.


5 Comentários
joildopereiraa
Active Level 6
Galaxy Note
amigo a Samsung Brasil não está querendo liberar nem a One UI 2.5 que dirá a 3.0, o mínimo que seria a atualização do patch ela nem disponibilizou ainda referente ao mês de janeiro, simplesmente o modelo foi abandonado não existe mais suporte.
0 Kudos
Júniorr
Active Level 7
Galaxy Note
espero que a demora seja no mínimo para nos entregar o resquício de atualização One UI 2.5. Pacht de segurança pelo menos dentro do mês acontecia e agora nem isso mais....lamentável 😒😔
Alanthaysson
Active Level 2
Galaxy Note
com exceção da bateria, a linha s9, note9 foi a mais completa e melhor da Samsung, hj tenho um s20 e sinto falta de muitas funções presentes so meu s9 plus,
eu gostava muito da gravação de videos a noite dele que é superior a gravação do s20 que não tem mais abertura de lente variável
renanmoreirax
Active Level 3
Galaxy Note
Samsung me dá nojo já. Dia 4 de fevereiro e estamos na atualização de dezembro.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
o pior são as respostas qdo alguém reclama. Falam pra ficar atento as notificações e bla bla bla. Raiva disso.
0 Kudos