Tópico original:

Note9 onde ui 2.5

(Tópico criado em: 04-13-2021 02:29 PM)
233 Exibições
Cesarleo
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Gente, agora é sério. 
O que a Samsung arrumou com a One Ui 2.5 pro note 9? 
Desde que lançou em outubro de 2020 nada de disponibilizar para o Brasil. 
Praticamente todo território internacional já tem. Estamos em março de 2021 e nada. 
Só vem atualização de segurança.
Que coisa!

10 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy Note
Pois é tb possuo um note 9 na esperança que saia da 2.1 para a 2.5 one ui.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
O problema é essa Samsung liberar para o Brasil. O modelo internacional já recebeu há meses. Descaso total.
яαиdєяgєl
Active Level 3
Galaxy Note
Por isso n compro mais e nem recomendo Samsung pra ninguém. Terceiro celular q compro q vou ter q desfazer pq fica limitado a software e n pelo hardware. Vou de iPhone pq pelo menos atualização vai ter afinal iPhone 2016 vai pegar a última versão do iOS.
FNote
Active Level 8
Galaxy Note
A Samsung está dando preferência para todos os outros modelos e, meio que desprezando o Note 9 no Brasil, tem deixando os seus proprietários de lado no que diz respeito à One Ui 2.5. Quem sabe um dia essa atualização chegue e espero sinceramente que seja ainda este ano...
Khael
Active Level 3
Galaxy Note
Eu coloquei a Rom do Chile, já estou na One ui 2.5 tem uns meses.
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
Eu coloquei a do Panamá. Porém, acabei tirando porque não atualiza os pacotes de segurança. Aí tem que ficar passando todo mês. Até aí tudo bem. Mas a última atualização do Panamá está com uns erros chatos na pasta segura, que é a ocorrência de fechamento dos aplicativos constantemente. Coloquei a do Brazil 2.1 e tb com o mesmo erro.
0 Kudos
Khael
Active Level 3
Galaxy Note
Quebra o galho até lançar no Brasil, quando lançar eu volto pra versão brasileira.
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
Quebra mesmo. Só não coloquei de novo porque estou com preguiça de ir ao banco desbloquear os aplicativos.rs.
0 Kudos
ReginaldoAlves
Beginner Level 4
Galaxy Note
Eu estou já estou sem esperança. Eles nem comentam mais o assunto. Muito frustrante isso.
0 Kudos