Tópico original:

Novo review sobre Galaxy Note 10 plus

(Tópico criado em: 04-01-2020 12:32 PM)
294 Exibições
pmarcos6821
Expert Level 4
Opções
Galaxy Note
Esse review é a experiência que tive até agora com o aparelho 
Abaixo está cada item
Tela: Tem 3 resoluções possíveis: hd+, fhd+ e uhd. Todas apresentam cores nítidas eu uso hd+ pra melhorar a autonomia da bateria 
Câmera: A câmera pode filmar em 720p, 1080p, 1080p60fps, 4k e 4k60fps. Em todas produzem filmes com cores vivas e bem definidas. Assim como o item anterior escolhi 720p pra poupar a bateria. A cada 4G de filmagem é gerado um arquivo independente da resolução escolhida. Ao filmar em 4k o aparelho pode ficar morno 
Som: Tem som estéreo fantástico com falantes embaixo e em cima do aparelho. Mesmo selecionando "baixa qualidade" no spotify o som é nítido e forte, deixo assim para melhor fluidez mesmo se a conexão ficar ruim
Spen: Facilita muito anotações durante o dia, scanear e traduzir textos. Dá até para escrever no ambiente 
Material: Excelente, extremamente resistente 

Conclusão: Aparelho fantástico em todos aspectos, só esse corte de filmes em 4GB que poderia não ter numa próxima atualização e em vez disso ser possível escolher se queremos ou não o corte

9 Comentários
rpnardi
Active Level 9
Galaxy Note
Agora entendi o que quer dizer com "corte" na filmagem.
Isso é culpa do Android, não da Samsung. A formatação que o Android usa pro armazenamento não permite arquivos maiores que 4GB. Vi em algum lugar que no Android 11 isso vai mudar mas não tenho certeza dessa informação.

Só um detalhe, a definição máxima da tela é WQHD+, com 1440p (nomenclatura da Samsung). UHD quer dizer 4k.
Galaxy Note
Amigo essa do corte é coisa da Samsung msm 😂😂😂😂😂😂😂
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Entendi. Uma vez que ele tem 256GB de armazenamento não acho vantagem ficar "participando" a filmagem a não ser que precise obrigatoriamente ter esse tamanho mas no YouTube acho que considera o tempo não o tamanho do arquivo
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy Note
Realmente não é uma solução interessante. A não ser que transfira pro PC e junte os arquivos.
Não sei do YouTube, nunca subi vídeos lá.
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
na moral não precisa sacrificar um monte de recurso do Aparelho só pra conseguir 20 minutinhos a mais de bateria não, se vc comparar a autonomia de bateria com a tela HD+ e WQHD+ vc vai ver que não dá quase nada de diferença na autonomia.
E gravar com o Note 10 a 720p é mais Vascilo ainda
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Parece que não tem mais tempo no YouTube pois já vi vídeos de 1h pra mais. Eu junto com o Powerdirector para Android
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Com tudo no máximo sobra 35% de bateria no final do dia e com tudo no mínimo sobra 60% ou mais. O que me **bleep** um pouco é quando coloco tudo no máximo os vídeos no YouTube ficam travando mas deve ser minha conexão. E pelo fato de ficar morno quando grava em uhd tenho receio de estragar o processador e ter que ir pra reparo coisa que não quero nesse tempo que tá tudo parado
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Coloquei tudo no máximo de volta vou ver se consigo melhorar a autonomia. Uso bastante a câmera
0 Kudos