Tópico original:

O que muda se instalar uma rom de outro pais?

(Tópico criado em: 02-13-2021 10:23 PM)
1260 Exibições
Khael
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho um Note 9 e gostaria de instalar a ROM do Panamá ou do Chile, mas tenho receio do que irá acontecer ou o que muda na prática... dizem que o Samsung pay deixa de funcionar, é verdade?
5 Comentários
FNote
Active Level 8
Galaxy Note
Pois é. Estou com a mesma vontade de instalar rom de outro país compatível com o Note 9, porém constam, de fato, relatos de que o Samsung Pay deixa de funcionar.
luuuuuukkk
Beginner Level 2
Galaxy Note
Eu também tô querendo fazer isso mais fico com receio. E aqui não funciona Samsung pay por isso queria trocar a ROM
0 Kudos
GianlucaPolo
Active Level 6
Galaxy Note

ja instalei rom de todos paises.. muda muita coisa nao, so politicas do pais.. samsung pay mesmo, funciona no br mas perde tudo os pontos.. e tem bancos de outros paises.. fiz varios teste.. cheguei conclusao melhor deixa do brasil kkw

0 Kudos
TulioAndrade
Active Level 1
Galaxy Note
Meu s10+ nao funciona samsung pay, dei uma olhada e vi que a versão do brasil nao funciona mesmo, alguns países funciona, será que dá certo trocar a firmware pra de outro país, e funcionar o samsung pay, wallet..?? Alguém ja fez?
0 Kudos
Members_uAKfRPp
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá... estou desesperado já, comprei meu Galaxy S21 nos EUA e percebi que aqui no brasil ele não conecta na rede 5G e nao encontra nenhum sinal de GPS, nenhum satelite. PEnsei que pudesse ser pelo fato da ROM ser americana, com isso, tentei instalar uma ROM brasil ZTO binario 9, mesmo binário da minha USA, porem d erro no Odim (Fail) , alguem saberia ajudar ou informar se telefones USA podem receber ROM de outro pais?  obrigado

0 Kudos