Tópico original:

O que você usa?

(Tópico criado em: 12-03-2020 02:17 PM)
94 Exibições
LuizG
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Vi pessoas postando sobre as coisas da Samsung que possuem, e resolvi postar as minhas.

Consegui o buds+ agora na black friday, completei uma parte do meu ecossistema. Além disso também tenho um notebook da marca(já de idade, uns 6 anos) e uma TU8000.

E você, qual seu xodô?

image


14 Comentários
LuizG
Active Level 7
Galaxy Note
Eita que show, espero comprar um smartwatch logo!
samuelsna
Active Level 5
Galaxy Note
Aqui tenho um Galaxy S10+, Galaxy Fit e, Gear 360VR 2017, Bateria Externa 10k, Ar-condicionado Samsung WindFree, Refrigerador Samsung RT6000K Twin Cooling Plus e um Notebook Expert X30.
samuelsna
Active Level 5
Galaxy Note
Esse S10+ acabei de pegar, estava com um Note8, coloquei pra venda, mas estou sentindo falta da S Pen. A linha note é bem superior quanto a produtividade.
Diego_Pivetta
Active Level 6
Galaxy Note

Sou curioso sobre a funcionalidade da linha de ar condicionados WindFree.

Como isso funciona na prática?

 

Não sai vento mesmo?

 

Realmente gela bem?

samuelsna
Active Level 5
Galaxy Note
Então, funciona muito bem sim, uso muito na hora de dormir. O vento sai pelos 21mil microfuros, é como se você colocasse um vel, ou uma peneira bem densa na frente do ventilador, o vento até passa, mas bem pouco, ou seja, o frescor do ar condicionado se espalha.
Quanto a gelar, ele é muito bom, uso um de 9mil btus pra um local onde o de 12 seria o ideal, ele é super econômico e dá conta do recado.
Durante o dia, uso as funções de jogar o vento na horizontal e vertical, já a noite a função sem vento, para manter o ambiente agradável sem as rajadas de vento do ar em cima do corpo.