Tópico original:

ONE UI 3.0

(Tópico criado em: 02-18-2021 08:22 AM)
206 Exibições
pedrohapi
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Atualização ficou com o Layout bonito. Porém 0 funcionalidade, aparelho começou a travar, e ainda perdeu a função instagram na camera, bateria que ja era horrivel, piorou. Muito triste com a samsung, aparelho de 5 mil reais q n ta valendo nem 1500,00

7 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, pedrohapi! Sentimos muito que a atualização não tenha sido do seu agrado, e pelos bugs que surgiram. Para eliminar os bugs, você chegou a realizar algum procedimento, como reiniciar o dispositivo? Qual é o modelo dele?

pedrohapi
Active Level 4
Galaxy Note
sim.. reiniciei, e essa semana começou a sair dos aplicativos sozinho.. por ex, eu entro no app do google e ele sai sozinho, outros apps também. O modelo é o Galaxy note 10 plus
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, pedrohapi! Sobre a função Instagram na câmera, a parceria foi descontinuada. Referente ao bug de fechamento dos aplicativos, ocorre devido à um erro no aplicativo Google Chrome e Webview da base Android; que impedem a abertura dos Apps.. Se o erro continuar, acesse o App. Configurações > Aplicativos > Busque por Android System webview > Detalhes do app na loja > Atualizar. Faça a mesma coisa com o App. Google Chrome, depois reinicie o smartphone.

Senão funcionar, pode me avisar. ‌😉

pedrohapi
Active Level 4
Galaxy Note
Obrigado! Queria tirar mais uma dúvida.. a modalidade de foco dinâmico foi excluida da atualização?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, pedrohapi! O nome do modo foi alterado para: Modo Retrato. 🙂

 
pedrohapi
Active Level 4
Galaxy Note
Obrigado! N sei porque depois q atualizei o smartphone n está reconhecendo as ações suspensas da spen
0 Kudos
pedrohapi
Active Level 4
Galaxy Note
A spen desconecta o tempo todo.. n consigo realizar as ações suspensas
0 Kudos