Tópico original:

One ui 4.1

(Tópico criado em: 04-28-2022 09:07 AM)
263 Exibições
katerod
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Olá, percebi que meu celular depois da atualização da one Ui 4.1 a entrega da câmera frontal não tá mais a mesma coisa, deu um piorada grande. As fotos não tem  nitidez, nao tem foco e as mesmas ficam opacas , como se tivesse borradas... preciso que vocês verifiquem isso pra poder ajustar o mais breve possível. 
9 Comentários
Bradock4
Active Level 10
Galaxy Note
Qual seu celular? Nem especificou o modelo assim fica difícil ajudar
0 Kudos
Galaxy Note
Pelo fato deste post estar na aba do Galaxy Note e as marcações terem "Galaxy Note 20 Ultra"...suponho que seja um Note 20U
0 Kudos
katerod
Active Level 9
Galaxy Note
Exatamente.
0 Kudos
katerod
Active Level 9
Galaxy Note
Fiz a marcação do note 20 ultra.
0 Kudos
Janitolo
Active Level 7
Galaxy Note
Bom dia!
Meu galaxay note 10 plus ocorreu a mesma coisa, porém ocorreu em atualizações anteriores. Minha câmera dianteira não foca mais automaticamente. Toda vez que vou usá-la, preciso dar um "toquinho" com o dedo na dela para que a câmera foque.
Já liguei na Samsung, já reiniciei o sistema, já fiz tudo que me pediram e nada de normalizar. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Janitolo. Acesse configurações > aplicativos > procure por Câmera > forçar parada > armazenamento > limpar cache > limpar dados.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho. Persistindo acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
Janitolo
Active Level 7
Galaxy Note
Boa tarde, Aline! Fiz tudo isso quando entrei em contato com o atendimento via telefone 😮💨 Se puderem se atentar a este problema. Pelo visto, demais aparelhos estão com o mesmo problemas.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, katerod. Tente sanar a falha realizando a restauração para os padrões de fábrica. Já que a mesma ocorreu após concluir uma atualização.

0 Kudos
katerod
Active Level 9
Galaxy Note
Já fiz isso... não vou repetir pq as fontes que compro na galaxy store tem um limite pra tá reinstalando... já perdi muito do que comprei lá por conta disso.
0 Kudos