Tópico original:

One UI 4 com bug depois da atualização.

(Tópico criado em: 05-27-2022 06:34 PM)
822 Exibições
BCRod
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Nunca pensei em avaliar esta UI, mas dá para dizer que estou decepcionado. Desde que instalei a versão 4.0 (update oficial) a bandeja de apps dá problemas. 1. Quando desinstalo algum app ele não some (ícone) da bandeja enquanto eu não reinicio o aparelho e 2. o mesmo ocorre quando mando ocultar a Pasta Segura, o ícone permanece visível até que reinicie o aparelho. Outra solução é apagar o cache do UI One 4.0. Meu aparelho é o Note10 Lite. Meu aparelho é um Note10 Lite, co.oeado originalmente e oficialmente no Brasil. Aparelho sem nenhum arranhão, nunca caiu e nunca deu este problema até que atualizei para para o Android 12 oficial da Samsung/Google. Espero que a equipe de desenvolvimento e suporte tomem nota disso. Da última vez que conversei com o suporte por chat me foi sugerido restaurar de fábrica, achei muito drástico para um erro de software. Tenho apps muito importantes, como Bancos/financeiros, no meu smartphone com protocolos de segurança rígidos. Se eu tiver que restaurar de fábrica terei que refazer para cada app, são vários, também uma reinstalação que exige certo protocolos qdo são reinstalados e isso seria um saco.
Arrumem isso por favor
Grato.
12 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, BrunCR. Lamentamos pelo transtorno. Caso a falha ainda persista, recomendamos que siga as orientações do nosso suporte técnico, para que faça a restauração. 

0 Kudos
BCRod
Active Level 3
Galaxy Note
Restauração é a última coisa q farei. Drástico demais. A melhor sugestão é corrigir os bugs q vieram junto a atualização.
0 Kudos
BoaNoite
Active Level 1
Galaxy Note

Poderia me orientar? Fui dormir com o celular em perfeito estado e acordei para ir trabalhar e quando fui usar ele estava com o touch parecendo pirata. Mudei para o modo de botões ao invés de gesto, melhorou e no fim do dia voltou ao normal. (Não atualizei e nem derrubei ou algo do tipo, só fui dormir)

Agora aconteceu a mesma coisa uns 5 dias depois, só que ao invés do touch bugar eles simplesmente ficou esverdeado e pixelado na horizontal. Parece que a qualidade da imagem despencou.

WhatsApp Image 2022-05-31 at 20.20.06.jpeg

0 Kudos