Tópico original:

Opções do desenvolvedor 😀😉

(Tópico criado em: 04-02-2024 02:20 PM)
405 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
Galaxy Note
Tenho um note 10 lite ,e futuramente vou pegar o S23 Ultra. 

image
Uso demais essa opção !

Nossa ,gosto muito da area da opção de desenvolvedor, nossa habilitei varias funções supimpas que deixaram o velho guerreiro melhor e nem to falando do chacrinha (até pq ele mesmo sendo idoso teria os top's de linha) 
Fora as outras opções que estão marcadas nessa área o meu note 10 lite está funcionando que é uma maravilha. Quem dera ele ter a Oni u.i 6.0 ou á 6.1 com recursos que deixariam ele mais furioso .
8 Comentários
Galaxy Note
Só isso não vai dar performance, mas sim tirar para forçar o 4x MSAA em games ou apps OpenGl..

E essa é uma opção padrão do Android.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy Note
Pirilampo , não gosto de jogar em smartphones e outra não é só essa opção que está marcada nessa área de desenvolvedor do meu aparelho . E sim além dessa opção e as demais outras o aparelho está demais ta furioso e nem é o Vin diesel 😉
Galaxy Note
Então para que usa ?, ele só vai funcionar em aplicações open gl e o MSAA em questão é de Anti-aliasing Multi Amostra ou um método anti-aliasing usado em games (muito comum em games de PC), basicamente ele suaviza os serilhados das objetos, deixando a qualidade do game melhor.. Porém ele requer processamento e consequentemente bateria,.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy Note
Sim ,vc falou tudo mais mesmo usando essa opção o meu note 10 lite deu uma turbinada não sei explicar sabe nem ,mais ele ta liso liso ta arrepiando no multi-tarefas e outras cozitas más . Fora como disse não é só essa opção que está ativa em meu telefone com as opções que marquei na área de desenvolvedor ele está furioso
betas
Active Level 10
Galaxy Note
👋 olá pessoal boa tarde
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy Note
Tarde nem 😉
AleMarcus
Active Level 3
Galaxy Note
Só preste atenção ao usar algumas opções do Desenvolvedor, pois algumas delas vão forçar seu aparelho e até consumir mais bateria, ou interferir em um processo chave do celular... Tendo isso em mente, tem algumas opções muito boas lá mesmo
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy Note
Isso aí nem ! Mais vi ,muitas coisas sobre essas opções antes de sair feito louco . 😉👍🏼