Tópico original:

Ouvidoria da Samsung não responde

(Tópico criado em: 02-22-2021 02:21 PM)
659 Exibições
FilipelConejo
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Que isso Samsung. 

Abri dois processos de ouvidoria, nada de resposta ate hoje.

Falando hoje com o SAC, fui informado que, a Ouvidoria não tem obrigação de responder. 

Abri um reclamação, e não há prazo para responder. 

Pergunta: atendimento ao cliente, que não responde o cliente, serve para que? O único caminho é a justiça?
9 Comentários
Rodrifo
Active Level 1
Galaxy Note
qual seu problema?
FilipelConejo
Active Level 3
Galaxy Note
meu Note 20 só deu problema Rodifo. mas a falta de solução e bom atendimento é a maior revolta. Já fui 3 vezes a assistência, mas para eles só conta se abrir ordem de serviço. ou seja, podem me mandar lá para sempre, não resolver... e problema é meu.

primeiro as fotos que tirava apagavam depois de uns dias. (Não havia configurado para subir para nenhuma nuvem de forma automática)... e agora, a caneta não funciona em uma parte da tela...

tenho dezenas de protocolos...

informações erradas... descaso.

Rodrifo
Active Level 1
Galaxy Note
se tive com menos de 1 ano pede pra trocar, o meu NOTE 9, e está com o problema na coloração da tela.
0 Kudos
FilipelConejo
Active Level 3
Galaxy Note
esta com menos de um ano... no início queria trocar, mas com atendimento péssimo, agora quero meu dinheiro de volta!!! não quero nem ouvir falar de Note 20.

Já abri ouvidoria, e nem isso respondem, falaram para mim que respondem se acharem que deve... reclamação, disseram que não há prazos para resposta.

logo.. o 🤡 aqui tem que ligar e ver se algo foi feito.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Filipe. Boa tarde! Estou no aguardo de sua resposta através de mensagem privada aqui na comunidade. Preciso que envie as ordens de serviço, no qual o seu aparelho passou por avaliação em nossa autorizada, para  que possamos acionar a nossa central de atendimento. Não descreva os seus dados pessoais ou as ordens de serviço, publicamente por aqui. Envie por mensagem privada.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

0 Kudos
FilipelConejo
Active Level 3
Galaxy Note
prezada, o que coloco aqui é frustração da dificuldade e péssimo atendimento da Samsung.

não posso ficar esperando. uma ouvidoria que não responde, ligação que caí e a política da Samsung é não responder.

o que levo de memória do atendimento, em relação ao meu note 20 ( que com menos de 2 meses efetivos de uso já teve que trocar a tela e fui direcionado 3 vezes a assistência) é a forma vergonhosa com que fui atendido, isso pq dizem que tenho direito ao concierge..... imagina quem não...
0 Kudos
NenêCarlos
Beginner Level 2
Galaxy Note
Comprei uma TV Samsung de 65 polegadas e com três anos ela parou de funcionar , a assistência técnica veio pra retirar e me passar um orçamento , pois bem , essa TV hoje está sendo vendida por 3 mil e poucos reais , o orçamento ficou em 6 mil e poucos reais , aí eles vem com uma conversa de me venderem outra TV com soundbar por 4 mil e poucos reais , acho que eles pensam que somos burros , se a minha TV deu problema com 3 anos porque eu compraria outra , vou mudar de marca e quando for trocar o nossos celulares também não vão ser mais Samsung , uma empresa dessas não merece respeito , tem que fechar as portas .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito

de te ajudar. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos

canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e

auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
raphaleocellini
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá boa tarde eu tive um problema com meu celular a mais ou menos 20 dias levei ele na assistência técnica eles arrumou por 3 vezes e eu entrei em contato com a Samsung abri uma tratativas e até agora mão tive nada de resposta me ajuda
0 Kudos